A Federação Maranhense de Futebol contra-ataca!

4comentários

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, magoado pela entidade que dirige não ter entrado na divisão dos R$ 2 milhões do patrocínio os times de futebol resolveu endurecer com os clube. O dirigente só permitiu que a partida Nacional x Imperatriz fosse realizada se o trio de arbitragem fosse pago por antecipação e não autorizou a transferência dos jogos marcados no domingo para a segunda-feira à noite para fugir da concorrência com a TV.

Uma fonte, que não quis se identificar, ligada ao presidente Alberto Ferreira disse que o mesmo teria ficado uma “arara” por não ter sido lembrado pelos times no rateio dos R$ 2 milhões dados aos clube. O dirigente falou que todos os clubes que disputam a Copa União devem a FMF e que foram ingratos por não terem ajudado a instituição que segundo ele, precisa de dinheiro.

Agora, sabemos porque são poucas as pessoas que ajudam o futebol maranhense, pois a FMF cobra taxa pra tudo dos clubes e ainda conta com o mensalão da CBF. Alberto Ferreira tire seu “olho gordo” do dinheiro dos combalidos teimes e se não pode ajudar não atrapalhe.

4 comentários para "A Federação Maranhense de Futebol contra-ataca!"


  1. Paulo da Cohama

    O nosso Estado está na situação atual, por causa desse tipo de gente, que só pensa na sua situação é lamentável, não quero aqui, manifestar toda a minha indignação porque vou ficar a manhã inteira. Os dirigentes de clubes são os principais culpados, por permitirem esse ditador chamado Alberto Ferreira na FMF é uma vergonha.

  2. fernando

    É por essas e por outras que os estádios estão vazios. Saudosismos a parte lembro de ir ao Castelão em jogos épicos do próprio campeonato maranhense e sair satisfeito com o bom futebol jogado. Futebol este que não deixava a desejar a nenhum time do norte-nordeste (talvez os baianos sim), times que estão hoje em destaque no cenário nacional, sabiam que jogar aqui era derrota certa, dentre eles cito: Ceará, Fortaleza, Sport (esse apanhou muito), Náutico, Santa Cruz, Vitória, Paysandu, Remo, América RN… A difernça amigo Márcio Gavião é que as federações destes ajudaram os clubes e consequentemente a iniciativa privada percebeu a seriedade dos projetos e investiu no futebol, resultado eles estão na 1ª e o nosso melhor está na D-. Saudações Tricolores.

  3. O maior do Mundo

    Como o mundo gira e os fatos também. A décadas aqui em imperatriz assistindo Moto,Sampaio,Maranhão,Tupã,Ferroviário, jogando contra o meu Cavalo de Aço,digo para o Maranhão todo ouvir eu via arbitrariedades,um tal NACOR AROUCHE, tomava no apito os jogos,e isto foi acostumando mal os clubes, porque aceitava todas aquelas arbitrariedades,e foi anos de sofrimentos, um belo dia o CAVALO DE AÇO ganhou e ainda quiseram tomar o posto de campeão.Hoje o futebol é uma fedentina pura. Agora todas aquelas maracutaias começaram a pontar,talvez apenas a ponta de um iceberg.

  4. Uberlandes Alves da Silva

    Algúem me contou uma piada que podemos colocar como fato,que o presidente da Federação Maranhense,sonhou que tinha um dia determinado para nascer,este dia foi também por Ele determinado,porém esquecendo das datas, como é assim jogos do Campeonato Maranhense,uma bagunça total,foi para a maternidade ; Amigos chegando na porta o porteiro falou para todos os que acompanhava,olha não é aqui não hoje ; é dia do enterro,e encaminhou todos para o cemitério; Era o da morte e não do nascimento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS