Como é bom esse Chocolate!

1comentário

Em sete jogos com a camisa do Moto, o jovem atacante Bruno Chocolate balançou as redes nove vezes. Na última partida contra o Bacabal foram dois deles e na penúltima contra o Viana foram três e ele só não pediu a música no Fantástico, porque o jogo foi no meio de semana.

O que muita gente não sabe é que este garoto foi artilheiro do Campeonato Mineiro Sub 20 com 14 gols, jogou no Uberlândia e no América de Teófilo Otoni. E por incrível que pareça, o Cruzeiro que tinha contrato com o atleta não quis renovar o seu contrato e ele veio para no combalido Moto.

Desde que entrou no time não saiu mais e Moto também sequer empatou. Graças a Chocolate, o Papão está saindo da crise, está classificado para a semifinal do returno da Copa União e é sério candidato ao título.

Outro troféu que Bruno pode levantar na Copa União é o de artilheiro da competição, pois com nove pontos ele está quatro gols atrás do artilheiro Toninho, mas ele está mais preocupado é com o título.

O apelido Chocolate foi dado pela mãe de um colega de Futsal, Taygon, pois no time que jogava tinha mais de um Bruno e para diferenciá-los era preciso um cognome. E com seu talento, tem adoçado a vida dos torcedores motenses.

1 comentário para "Como é bom esse Chocolate!"


  1. mario helio brito

    Márcio , o nome da cidade mineira é TEÓFILO OTONI , e do artilheiro do campeonato maranhense é TONINHO .
    No mais , parabéns para o Bruno Chocolate , o Moto sempre soube contratar melhor que o Sampaio , que com uma folha
    de pagamento de 160 mil ( acho que o dobro da do Moto ) , não consegue acertar o time.
    abraço!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS