Alberto Ferreira está se lixando para o torcedor!

2comentários

O presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, quando está calado é um poeta, mas quando abre a boca só fala asneiras. O dirigente entrou ao vivo no programa Abrindo o Verbo na Rádio Mirante AM para defender a realização da partida Sampaio x Bacabal embora a cidade estivesse um pandemônio por causa do temporal que desabou hoje à tarde em São Luís. Dentre as várias tolices que disse, o ditador ofendeu o radialista Geraldo Castro e disse que a Mirante é responsável pelo Moto está na Segunda Divisão.

Em primeiro lugar, o senhor Alberto Ferreira deveria respeitar o radialista Geraldo Castro, que há 37 anos está no rádio prestando relevantes serviços à população maranhense. Geraldo é um homem de reputação ilibada e um profissional respeitado e admirado por seus colegas.

Analisando as besteiras que Alberto Ferreira disse no programa Abrindo o Verbo, me choca o fato dele afirmar que o Moto foi rebaixado para a Segunda Divisão por causa do regulamento, que segundo ele foi criado pela Mirante. Porém, o Papão foi rebaixado devido a péssima administração de Cleber Verde a frente do clube.

Pior, foi Alberto Ferreira ter incluído o time na Segundona no mesmo ano que caiu, desrespeitando o Estatuto do Torcedor e o Código Brasileiro de Justiça Desportiva. E é bom recordar que graças a tentativa dele de virada mesa, foi protagonizado o maior escândalo do futebol nos últimos anos: o jogo Viana 11 x 0 Chapadinha.

A mesma falta de respeito de Alberto Ferreira pelas Leis do esporte, ele dispensa ao torcedor maranhense ao confirmar a realização da partida Sampaio x Chapadinha com a cidade de “pernas para o ar” por causa do temporal de hoje que deixou ruas e avenidas alagas e provocou engarrafamentos quilométricos.

Além de manter um jogo em um estádio completamente alagado, Alberto Ferreira ainda foi cínico ao dizer que no Centro não estava chovendo, pois ainda chove em muitos lugares de São Luís. O mesmo cinismo ele usou para justificar a manutenção da partida ao dizer que estava preocupado com o prejuízo dos dois clubes e principalmente com o Bacabal, que teria que pagar mais um diário no hotel que está hospedado. Agora, se o dirigente realmente estivesse preocupado as duas equipes porque não dispensa as nefastas taxas que cobre em todos os jogos e não para o pernoite da delegação bacabalense?

Por incrível que pareça, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, também é a favor da realização do jogo com o campo completamente alagado. Ao comungar do mesmo pensamento de Alberto Ferreira, Frota mostra porque o Tricolor encontra-se na iminência de não se classificar para a semifinal do segundo turno da Copa União.

Agora, sabemos porque o nosso futebol está completamente falido e o torcedor abandonou de vez os estádios. Com os dirigentes que temos, o futebol aqui já deveria ter acabado.

2 comentários para "Alberto Ferreira está se lixando para o torcedor!"


  1. Eduardo nogueira borges

    A muito tempo esse senhor que ser o dono da federação eu quero ver o dia que ele vai criar vergonha na cara e parar de atrapalhar o futebol Maranhense ou o dia que vai aparecer um grupo de salvadores para tirar ele do poder.Será que alem dele manipular o futebol maranhense agora ele quer comanda e fazer seus comentarios fracassados sobre a imprensa que são senhores de alta qualidade e responsabilidade para falar de futebol no meu ponto de vista a imprensa não devia nem dar bracha para esse hitler do futebol maranhense falar alguma coisa

  2. O maior do Mundo

    O Sr. Presidente da Federação não é desorganizado e bagunceiro, Ele simplismente não gosta de cumprir com o que é certo e óbvio. Veja só este problema do Moto não era nem para entrar na pauta de julgamentos, pois seria a mesma coisa de algúem dizer que a cor vermelha agora vai se chamar verde,ou o azul chamar-se preto.PRESIDENTE acorada ,no mundo todo é assim ,nos Estados Unidos ,Itália,Alemanha,no Brasil ,nos Estados do Rio de Janeiro, Bahia. Olha Presidente o time que caí senhor PRESIDENTE tem que ir para a SEGUNDA DIVISÃO, não tem que ter nenhuma armação, pois sendo assim qualque mané entra na justiça e ganha.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS