Cadê a Tabela do Campeonato Maranhense?

0comentário

O futebol maranhense anda mesmo na contra-mão do restante do país, pois enquanto os estaduais dos outros 25 estados e mais o Distrito Federal já terminaram, o daqui não tem sequer data para começar. Tudo por culpa da Federação Maranhense de Futebol (FMF), que ao tentar proteger o Moto Club colocando para disputar a Segunda Divisão no mesmo ano que foi rebaixado provocou o escândalo Viana 11 x 0 Chapadinha, que virou uma longa briga judicial.

Pelo visto a disputa judicial está longe de acabar e o Campeonato Maranhense mais ainda de começar. É preciso que se faça alguma coisa ou não teremos estadual em 2010. O prazo para divulgar a tabela da disputa é de dois meses e não existe nem movimento na FMF para criar o documento.

O impressionante é que a FMF, causadora de toda essa lambança, não faz nada para tentar resolver o impasse como pressionar a Justiça Desportiva para julgar logo os recursos do Moto. Porém, ninguém se mexe e o ano vai acabando. Vem ai a Copa do Mundo o Brasileiro da Série D e o Estadual a Deus pertence.

A culpa desta inércia administrativa é do presidente da FMF, Alberto Ferreira, é adepto da filosofia do quanto mais bagunçado melhor, pois o ajuda a se perpetuar no poder, mas por outro lado, os torcedores e os patrocinadores se afastam dos estádios. E o futebol maranhense que já teve uma certa qualidade agoniza.

Sem comentário para "Cadê a Tabela do Campeonato Maranhense?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS