Quem será preso primeiro: Bruno ou Alessandro Martins?

1comentário

brunoemartins
Quem será preso primeiro: Bruno ou Alessandro Martins?

Os dois são ricos e famosos, mas estão seriamente enrolados com a polícia. O empresário já teve sua prisão preventiva decretada e o jogador poderá ter a sua decretada a qualquer momento. Porém, devido a impunidade que reina no país, acho muito difícil que um dos deles vá parar na cadeia.

De acordo com a polícia, o sumiço de Eliza Samudio começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence ao jogador Bruno, em Esmeraldas (MG).

Dayane Fernandes, mulher do goleiro Bruno, teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o bebê. A criança foi encontrada pela polícia na casa de desconhecidos e foi entregue ao avô, pai de Eliza, em 27 de junho.
Dayane chegou a ser levada à delegacia na sexta-feira, 25 de junho. Ela foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada, a mulher do atleta foi autuada por subtração de incapaz.

Na segunda-feira, 28 de junho, a polícia vasculhou o sítio do goleiro Bruno, por mais de nove horas, em busca do corpo de Eliza. Policiais e peritos fizeram escavações e vistoriaram o sótão, onde encontraram roupas de mulher, objetos de criança, fraldas e passagens aéreas. Um poço também foi vasculhado. A polícia já ouviu funcionários do sítio de Bruno e amigas de Eliza.

Polícias civis procuram desde a última quarta-feira Alessandro Martins, proprietário da Euromar. O empresário teve a prisão decretada pela juíza Oriana Gomes a pedido dos promotores Augusto Cutrim (Ordem Tributária) e Lítia Cavalcanti (Defesa do Consumidor).

Alessandro Martins é acusado de uma série de crimes, entre eles: formação de quadrilha, estelionato, falsificação de documentos, infração no Código de Defesa do Consumidor, crime contra ordem econômica e crime contra relações de consumo.

Foragido desde que soube do pedido de prisão preventiva, Alessandro Martins espera um pedido de liberdade para apresentar-se a justiça. E como a própria juíza que pediu sua prisão, Oriana Gomes, o empresário sempre zombou da Justiça e da polícia maranhenses confiante em suas relações de amizades com desembargadores. O goleiro Bruno também dificilmente irá para por atrás das grades, pois além do grande quantidade de dinheiro que tem é réu primário, tem endereço fixo e outras baboseiras da Lei que impedem uma pessoa de pagar por seus crimes.

1 comentário para "Quem será preso primeiro: Bruno ou Alessandro Martins?"


  1. leonardo

    o primeiro eu não sei, mas o que vai ficar preso é só um bruno.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS