O Morto Club ainda está enterrado

1comentário

tumulo4
Apesar das preces dos motenses não foi desta vez que o Moto Club voltou do túmulo. Entre os dirigentes do Papão há divergências quanto a parceria com a empresa do empresário Emerson Mendes, o mesmo que prometeu muito ao Imperatriz e nada fez. E o ofício pedindo a suspensão da licença do futebol profissional nunca foi enviado a Federação Maranhense de Futebol (FMF).

O presidente do Conselho Deliberativo do Moto, Cursino Raposo, é totalmente contra o retorna das atividades sem alguém com dinheiro para tocar o time como fazem Sérgio Frota no Sampaio e João Vicente no Maranhão. De acordo com o dirigente, que é muito sensato e pés-no-chão, é melhor quitar os débitos da gestão anterior antes de se aventurar e em uma nova empreitada.

Porém, o presidente do clube, Gildo Moraes, que disse que tomou posse, está confiante na parceria e prometeu ainda está semana suspender a licença na FMF, mas nada fez até o momento. Na verdade, Moraes não conhece Emerson Mendes e também teme que as promessas do empresário de marketing esportivo seja conversa fiada.

No entanto, os dirigentes do Moto vão esperar até o domingo quando será realizada organizada pela torcida Dragões da Fiel, para arrecadar dinheiro para pagar os funcionários do clube com mais de cinco meses de salários atrasados, antes de decidir se tentará trazer o Papão do mundo dos mortos.

1 comentário para "O Morto Club ainda está enterrado"


  1. MARX SMITH

    INVRIVEL CARA!
    TU SÓ ESCREVE BOBAGEM… TU QUERES É CRIAR POLÊMICA…!?
    O CLUBE NÃO ESTÁ MORTO E SIM LICENCIADO MAS JÁ VAI VOLTAR!
    TU COSTUMAVAS ESCREVER MELHOR (…)

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS