Agora sabemos quem manda no Santos…

0comentário

Apesar do técnico Dorival Júnior ter dado moral para os jovens jogadores, que lapidou e liderou para os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, a diretoria do Santos o demitiu. Tudo porque ele resolveu educar o moleque mal educado Neymar, ao tentar deixá-lo de fora do clássico contra o Corinthians. O que demonstra, que prevaleceu na decisão de demitir o treinador foi o jogo de interesses.

Com dizia o Dom Corleone do clássico livro de Mario Puzo: “Não é nada pessoa, apenas negócio”. Foi tudo jogo de interesses: conselheiros que estão locos para por a mão no dinheiro de uma possível negociação de Neymar para o futebol europeu, patrocinadores do clube que querem ver em campo o garota propaganda e problema e até aquele empresário dele, que vive dando pitaco.

Já tinha minhas duvidas de que Dorival Júnior continuaria no Santos, pois os dirigentes do clube já estavam pressionando o treinador para colocar o moleque para jogar. Fizeram tudo de um jeito comercialmente tão forte que fica quase impossível ir de encontro os caprichos do menino mimado. E o próximo treinador do Peixe terá os mesmo problemas, pois terá de baixar a bola para Neymar se quiser se manter no emprego.

Acho que o melhor para o Santos seria vender o Neymar, pois a única coisa que ele pode trazer para o clube no momento são problemas. Jogadores habilidosos como este moleque tem os montes no Brasil, mas treinador que goste de futebol bonito são bem poucos.

Sem comentário para "Agora sabemos quem manda no Santos…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS