Existem dois Motos?

0comentário

Imagem – Moto levanta dos mortos…

Após ser confirmada a participação do Moto Club no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão-2010, me veio a seguinte duvida: qual dos motos jogará a competição? o que deve funcionários há mais de cinco meses ou da parceria com o “empresário” Emerson Mendes, que promete trazer o time do Imperatriz que foi campeão maranhense em 2005?

Enquanto os torcedores cumprem o papel dos dirigentes, ao pagar os salários atrasados dos funcionários, um grupo de empresário promete mundos e fundos a diretoria para que o time participe da Segunda Divisão-2010.Porém, os que todos estão esquecendo é da parceria semelhante fechada com uma empresa do Uruguai no ano passado, que foi um grande fiasco e contribuiu no rebaixamento do clube para a Série B.

O empresário Emerson Mendes, que o atual presidente do Imperatriz, Léo Cunha, não quer ver nem pintado de ouro, prometeu contratar e pagar os salários do técnico Pedrinho Rocha e dos jogadores Edu Xiquita (meia), Ademir (volante), Ricardo Feltre (volante), Ramires (meia) e Dino (atacante). De acordo com o empresário todos já estariam presentes para a estréia do Moto na Segunda, no dia 10 de outubro, contra o Sabiá, de Caxias.

Porém, todo mundo sabe como este tipo de parceria acaba: com o empresário com o bolso cheio de dinheiro e o clube endividado e rebaixado. Foi assim com o Corinthians e a MSI e Palmeiras e Parmalat, mas quem quiser se enganar vá em frente.

O último jogador do time que disputou a Copa União pelo Moto, o lateral Flávio, só foi pago pela atual diretoria na última semana. E os funcionários do clube, que não viam dinheiro há mais de cinco meses foram pagos graças a um bingo organizado pela torcida organizada Dragões da Fiel.

É bom lembrar aos dirigentes motenses que o torcedor ainda não esqueceu os vexames recentes: time rebaixado e jogador passando fome na sede do clube.

Agora, para qual dos dois motos o torcedor ira torcer?

Sem comentário para "Existem dois Motos?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS