Esse filme já vi…

2comentários

O Moto voltou do mesmo jeito. Apesar da mudança de diretoria e da chegada do novo administrador do futebol Emerson Mendes, o time não melhorou nada administrativamente e nem dentro de campo, pois na estréia da Segundona, jogando em casa, só conseguiu arrancar um empate contra o Cordino. A desculpa pelo fiasco: a equipe estava desfalcada, pois os zagueiros Alex e Márcio, o volante Marcinho, os meias Léo Mineiro e Rossini, entre outros não tiveram seus contratos legalizados na Federação Maranhense de Futebol, por falta de transferência. Porém, estes atletas estão aqui há quase um mês e só dia do jogo foi que perceberam que eles não tinham condição de jogo.

Qualquer semelhança com o Moto de 2009 e o que disputou a Copa União é mera coincidência ou falta de planejamento mesmo. O Papão ainda tem dividas do semestre passado, mas antes de arrumar a casa decidiu entrar na Segundona. Com o clube sem dinheiro e com o nome sujo na praça, o novo presidente Gildo Moraes preferiu terceirizar o departamento de futebol que foi praticamente arrendado por Emerson Mendes, um “empresário esportivo” que não deixou má impressão por onde passou.

Na classificação da Segundona, o Moto é o terceiro colocado de uma competição com quatro clubes e corre sério risco de perder o primeiro turno como aconteceu na Segunda Divisão de 2009 em que entrou pela janela. O Papão precisa subir para a Primeira Divisão, pois em 2011 haverá Nota na Mão e se ele continuar na Segunda Divisão não participará do programa.

O que o Papão precisa é de um presidente como Sérgio Frota do Sampaio e João Vicente do Maranhão, mas parece que entre os motenses não tem ninguém com o perfil deles. É uma pena, pois é muito triste ver um time da tradição do Moto caminhando para o fim.

2 comentários para "Esse filme já vi…"


  1. alex

    Sabiá 0 x 1 Moto. Chupa boliviano agourento! Lamentável esse teu jornalismo medíocre! Só faz matéria baixo nivel!
    O pior de tudo é ainda querer indicar um presidente PÉ DE GELO para o Moto! Essezinho há algum tempo no sampaio NUNCA GANHOU UM MARANHENSE e REBAIXOU o sampaio para a série D.
    JÁ QUE TU GOSTA DE BABAR LEVAR ELE PARA CASA!!!
    PUBLICA ESSA SE TIVER CORAGEM…

  2. Saulo

    E ai, não irás fazer post sobre a vitória contra o sabiá?

    hauahauhauahuahauhauah

    Só gosta de falar mal, né?

    Eta jornalista marrom…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS