O Pedrinho Rocha merece respeito!

4comentários

Muda diretoria e as práticas são as mesmas no Moto Clube. Fico revoltado com dirigente de futebol que agi como amador. Por estar injuriado com a perda do primeiro turno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, o presidente do clube Gildo Moraes demitiu o técnico Pedrinho Rocha, que foi contrato graças a parceria com a Futebol Internacional de Emerson Mendes. Em primeiro lugar, o Pedrinho merece respeito por ser um profissional correto que já trabalhou muitos outros clubes e em segundo ele não se ofereceu para trabalhar no Papão, foi trazido, pelo próprio Gildo, que estava muito animado com sua contratação.

Porém, além de demitir o Pedrinho Rocha, o pessoal do Moto fez a maior “sacanagem” com ele ao deixar de pagar os salários (os dias trabalhos dele) e o hotel onde foi hospedado. O treinador ficou com a bagagem presa e impedido até de tomar banho, numa situação constrangedora, por pura maldade da diretoria do Papão. Foi preciso o presidente do Iape, que por sinal é sampaino, Isaias Pereira, o Pereirinha, ir até o local e pagar a divida que não foi contraída por ele e que o fez por ser desportista.

Quero destacar que o Gildo Moraes fez com o Pedrinho e o hotel se chama calote, pois ele não foi hospedado pela Futebol Internacional, pois só quem acreditou que essa empresa existe foi o presidente do Moto e os jornalistas e blogueiros que torcem para o clube, e a hospedagem foi feitas em nome do Papão. E acredito que o mesmo tratamento será dado aos jogadores trazidos pela parceria.

O que aconteceu com o Pedrinho Rocha e deve acontecer com os atletas sirva de exemplo para o treinador Dirceu Mattos e os jogadores que estão vindo para o Moto para depois não dizer que não sabiam onde estavam pisando. O próprio Mattos passou o diabo na sua primeira passagem pelo Papão, sendo obrigado a ir a uma delegacia soltar os jogadores que estão presos por atraso no pagamento de hotel.

É lamentável este tipo de prática, que só enlameia ainda mais o nome do Moto. Que hoje tem a fama de time caloteiro criada pelas gestões anteriores. O curioso é que o próprio Gildo Moraes criticava este tipo de atitude.

Foto – Biaman Prado

4 comentários para "O Pedrinho Rocha merece respeito!"


  1. José Carlos Pereira Martins

    QUE FALTA DE RESPEITO!!!

    Ufa! Não dabia deste acontecimento. Deixaram o homem sem poder tomar banho porque não pagaram o Hotel? Que falta de respeito para com o profissional Pedrinho Roca. Márcio Henrique eu sei que tu fazes jornalismo investigativo. Procuras saber se foi verdade que pessoas ligadas a essa parceria teria contatado com dirigentes do Americano, oferecendo a renda, caso o Moto se classificasse para a primeirona de 2011. O fato me foi contado por um atleta do Americano que disse que o elenco não aceitou porque era importante para eles a vitrine da 1ª Divisão 2011. Investiga e me responde, por favor.

  2. Motense

    VERDADE…
    Coisa que o Zeca soares não escreve no blog dele.

  3. alex

    Babão de pé-de-gelo, o moto passa por um momento difícil, o que é bem diferente de ser caloteiro.
    Agora faz uma pesquisa na justiça para saber quem, historicamente, é o time mais caloteiro do maranhão… aí tu vai ver bem a diferença…

  4. Marx Smith

    NINGUÉM SABE EXATAMENTE O QUE FOI ACERTADO NO CONTRATO, INFORMARAM QUE ELES PAGARIAM SALÁRIOS E PASSAGENS E NADA DISSO FOI PAGO, TU CRITICA OS BLOGUEIROS MOTENSES E TU NÃO OLHA PRA TE QUE É BOLIVIANO E SIMPLESMENTE ADORA CHACOTAR O MOTO, PQ TU NÃO FAZ UMA MATÉRIA INVESTIGATIVA CITANDO O NOME DOS JOGADORES QUE LEVAM A RENDA DO TEU TIME EMBORA ATRAVES DE AÇÕES TRABALHISTAS, PUBLICA ISSO BOLIVIANO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS