Pereirinha está injuriado com o Moto

6comentários


O presidente da Câmara de São Luís e presidente de honra do Iape, Isaias Pereira, o Pereirinha, está injuriado com a diretoria do Moto Clube, pois os cinco jogadores que emprestou para o time disputar o returno do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão foram simplesmente ignorados pelo novo técnico da equipe, Dirceu Mattos. Pereirinha, que é boliviano de coração, em um ato desportista emprestou sem ônus para o Papão o volante Ferdinand, o lateral-esquerdo e meia Jadinho, o meia Glaydson, o zagueiro Wellington, os atacantes Peti e Robinho e o zagueiro Renato, todos em forma, mas o técnico Mattos prefere trabalhos com jogadores que ele “conhece”, que estão chegando ao clube fora de forma.

Brincadeira, desse jeito o Moto não volta para a Primeira Divisão nunca. O presidente Gildo Moraes é muito amador. A parceria com a Futebol Internacional de Emerson Mendes é a mais perfeita tradução do amadorismo do dirigente. E principalmente a forma como acabou a parceria, com o treinador Pedrinho Rocha abandonado no hotel e os atletas na sede do clube sem passagens para retornar para casa.

Agora, o dirigente recebe cinco jogadores em forma de graça e deixa os garotos irem embora, porque o técnico Dirceu Mattos prefere trabalhar com o grupo dele lá do Paraná. É brincadeira! O pior é a ingratidão com Pereirinha, que pagou o hotel do Pedrinho Rocha e uma parte das passagens dos jogadores trazidos pela parceria com Futebol Internacional. Irritado, o dirigente do Iape já prometeu que não ajudará mais o Papão.

Quanta ingratidão e amadorismo hein.

6 comentários para "Pereirinha está injuriado com o Moto"


  1. José Carlos Pereira Martins

    A INTELIGÊNCIA FAZ CURVA!!!

    É o supra-sumo do absurdo recusar a ajuda que o Pereirinha está dando. Melhor que isso só 0800 em final de ano.

  2. Paulo

    Enquanto o Moto não pedi benção e desculpas para o seu pai Sampaio nada vai dar certo por lá, enquanto ao Pereirinha nós torcedores do Sampaio de verdade não precisamos dele, aliás torcida boliviana, guardem este nome para as próximas eleições (Isaías Pereirinha)

  3. ARMANDO NOGUEIRA

    LOUVÁVEL A DECISÃO DO PRESIDENTE DO IAPE EM CEDER
    ATLETAS AO MOTO CLUB, PORÉM COMO JÁ FOI FALADO ELE
    É PRESIDENTE DO IAPE. O MOTO CLUB TEM DIRETORIA E UM TÉCNICO
    PARA DESEMPENHAR A FUNÇÃO EM COLOCAR EM CAMPO A FORMAÇÃO
    QUE ELE JULGAR IDEAL.

  4. saulo

    É. desse jeito não sobe mesmo. Metemos só 6 a 2 no campeão do 1 turno!

  5. george henrique cruz sa

    kd vc idiota (marcio henrique) sumiu!!!!!! so aparece pra secar nosso futebol, qndo as coisas vao dando certo pro papao vc se cala, eh um abestado mesmo!!!! vc deve ta esperando o moto quebrar a cara de novo ,pra meter o pau nos nossos diretores. que pena dessa vez voce se fu………se vc for mesmo homem, aceite meu comentario e responda pau no c…….

  6. JOÃO CARLOS

    MARCIO HENRIQUE ESSE TAL DE GEORGE HENRIQUE CRUZ É O MESMO CIDADÃO QUE FOI PRESO NO SÃO CRISTOVÃO DE MADRUGADA DENTRO DE UM CARRO FAZENDO BOQUETE (( SEXO ORAL )) A POLICIA MILITAR CONDUZIU ELE E O MACHO DELE PARA O PLANTÃO DO COHATRAC, PARTE DA TORCIDA ORGANIZADA DO SAMPAIO DESCOBRIU E COLOCOU NA INTERNET, ESSE INSULTO QUE ELE PROFERIU E PARTE DA EDUCAÇÃO QUE MÃE DELE DEU A ELE, O PAI ELE NUNCA DESCOBRIU QUEM É TALVEZ NEM Á MÃE SAIBA QUEM É………..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS