No dia da ‘consciência rubro-negra’, Moto vence o Sabiá e retorna a primeira divisão

2comentários

Em jogo tenso do início ao fim, o Moto venceu o Sabiá por 2 x 0 e retornou a Primeira Divisão maranhense, hoje à noite, no Estádio Nhozinho Santos. Que o drama vivido com o rebaixamento sirva de lição para os dirigentes do clube para que em 2011 montem time para brigar por título e não entrar apenas no campeonato. Os cartolas do rubro-negro também precisam aprender que para conseguir o acesso a primeira divisão é preciso jogar a Segundona e não usar virada de mesa ou outras maracutaias.

Porém, é bom lembrar que o Moto só voltou a Primeira Divisão porque a sua torcida abraçou o time e o apoio na Segundona e também porque os “notáveis” resolveram tirar o pijama e apoiar o time. Entre os notáveis estão os ex-presidentes Edmar Cutrim e Jota Pinto. O atual presidente, Gildo Moraes, ficou devendo, pois com uma parceria pra lá de suspeita por pouco não terminou de afundar ainda mais o time.

Quando acabar as comemorações pelo retorno, espero que a diretoria do Papão coloque a cabeça no lugar e já comece a planejar a temporada 2011. O técnico Dirceu Mattos já provou que é competente e deve continuar no cargo assim como boa parte do atual elenco. E não repitam a besteira de 2009, quando após ser campeão, a equipe e a comissão técnica foram despachados e clube foi rebaixado.
Enfim, deixo as criticas de lado e desejo parabéns ao Moto pelo ser retorno a “elite” do futebol maranhense de onde nunca deveria ter saído.

Valeu Papão!

2 comentários para "No dia da ‘consciência rubro-negra’, Moto vence o Sabiá e retorna a primeira divisão"


  1. alex

    Chupa babão de pé-de-gelo!

  2. JOÃO CARLOS

    MARCIO VC ME RESPONDA SE FOR POSSIVEL QUEM FOI QUE REBAIXOU O PATÃO DO NORTE O MORTO FALECIDO CLUB EM 2009 PARA SEGUNDA DIVISÃO, TENTOU SUBIR EM 2009 E NÃO CONSEGUIU O TIME ERA CHEIO DE MORTO DE FOME NA VERDADE O TIMECO ERA UMA PORCARIA E AINDA É .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS