Menos Geografia, baixa a bola!

0comentário

Com a derrota para o Imperatriz por 3 x 1, o Sampaio perdeu a oportunidade de colocar uma das mãos na Taça do Campeonato Maranhense 2010. O fato deve ter aumentado a ansiedade do presidente do Tricolor, Sérgio Frota, em levantar o “caneco”, pois há dois mandatos como presidente, ele tenta conquistar o titulo e ainda perder a fama de pé-frio. Com a proximidade do fim da disputa aumenta também a guerra de bastidores.

O último capitulo na guerra de bastidores do Campeonato Maranhense foi protagonizado pelo diretor técnico da Federação Maranhense de Futebol, José Alberto de Morais Rego, o Geografia, que acusa o diretor de futebol do Sampaio, Edvaldo coelho, e o presidente do clube Sérgio Frota, de tentar copta-lo. O mais absurdo disso tudo foi a resposta dele: “Se aceitar o time perder vão dizer que a culpa é minha e se aceitar o time foi campeão vão dizer que foi influência minha como dirigente”, esquivou-se. É brincadeira!

Todo mundo sabe Geografia foi diretor de futebol do Sampaio por cause uma década e perdeu vários títulos e nem por isso ficou com medo da torcida. Em segundo, ele mesmo declarou que atualmente torce para o IAPE, que o time foi campeão da Copa União, inventada por ele. Gosto muito do Geografia, pois o considero uma pessoa profundamente conhecedora do futebol, mas acho que ele está querendo valorizar o seu passe.

Se o regulamento do campeonato for cumprido a risca e não houver nenhuma maracutáia, o Sampaio tem amplas chances de ser campeão sem a ajuda de Geografia, ou seja, lá quem for. Dos três que brigam pelo título o Tricolor é o único que depende apenas das suas forças. Quanto a guerra de bastidores, acho o nosso futebol muito caidinho para este tipo de coisa.

Sem comentário para "Menos Geografia, baixa a bola!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS