Já vai tarde, mesmo que seja por pouco tempo…

1comentário

Até que em fim o Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA) tem um presidente macho com coragem para afastar Alberto Ferreira da presidência da Federação Maranhense de Futebol. Embora o afastamento deva ser por curto tempo, Antonio Américo Gonçalves Lobato fez o que o torcedor maranhense deseja há muito tempo: ver Alberto Ferreira longe do futebol.

Há mais de 20 anos no comando da FMF, Alberto Ferreira é um dos principais responsáveis pela falência do futebol maranhense. Durante sua gestão, o futebol daqui foi alvo de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), escândalos e a queda de todos os times locais para as últimas divisões do futebol brasileiro.
O resgate do futebol maranhense está condicionado a saída em definitivo de Alberto Ferreira do futebol. E nomes para substituí-lo tem muitos como, por exemplo, Sérgio Frota, Nilson Garcia, João Vicente e Carlos Moreira entre outros.

Alberto Ferreira foi afastado do cargo porque não a determinação de Antônio Américo para que assumisse o custeio da Justiça Desportiva para que órgão pudesse funcionar plenamente. A suspensão preventiva e os advogados de Ferreira logo devem revogá-la, mas o lado bom é que sabemos que agora há no TJD um presidente com coragem de peitar o todo poderoso Alberto Ferreira.

1 comentário para "Já vai tarde, mesmo que seja por pouco tempo…"


  1. JOÃO CARLOS

    MÁRCIO, TU ACREDITA QUE O FRANÇA MELO DA EDUCADORA E GILSON RODRIGUES DA MIRANTE FICARAM REVOLTADO COM ESTE AFASTAMENTO ACHARAM UM ABSURDO, PORQUER SERÁ ?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS