Parceria de sucesso!

0comentário

Sempre falamos só de futebol, mas acho legal também dar apoio aos esportes amadores. Participei esses dias do lançamento de uma parceria bem interessante firmada entre Associação das Federações Desportivas Amadoras do Maranhão (Afama) e a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel). Na ocasião, o presidente da entidade que representa 17 modalidades esportivas, Eurico Pacifico, entregou um documento com 21 solicitações das federações a respeito do esporte no Estado ao secretário Joaquim Haickel.

Acho que essa parceria tem tudo para dar certo, pois Eurico Pacífico é um cara super competente e honestíssimo e provou isso administrando o Beach Soccer. O futebol de areia e atualmente o esporte praticado no Maranhão mais respeitado dentro e fora do país.

Já o Joaquim Haickel, como ele mesmo diz, não precisa de um centavo da Sedel, pois é rido. E politicamente também não precisa da Secretaria, pois foi deputado estadual por vários mandatos e só não está na Assembléia por desejo, porque não participou da Eleição de 2010. O Joaquim Haickel é uma pessoa perfeccionista que mostra isso nas várias atividades que desenvolve como: política, cinema, literatura e gastronomia entre outros.

Logo de cara, gostei da nomeação de Joaquim Haickel para a Secretaria de Esporte por ele ser uma pessoa do ramos (atleta de basquete, tênis e tiro) e pelo jeito dele. O mais bacana nele é o seu poder de indignação, pois nenhum dos secretários de esporte que o antecederam se mostraram incomodados pelo Castelão está fechado a um tempão e o Costa Rodrigues ter sido demolido.

Acredito sinceramente que essa parceria tem tudo para beneficiar o esporte e o lazer no Maranhão.

Sem comentário para "Parceria de sucesso!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS