Alberto Ferreira é apanhado fazendo “gato” na energia elétrica da sua fabrica de gelo!

3comentários

Depois de ter escapado da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigou a fábrica de “gatos” (jogadores com a idade adulterada), o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, não escapou de uma vistoria de rotina da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e foi constatado um “gato” (roubo de energia) em uma de suas fábricas de gelo.

Conforme foi publicado no blog do jornalista Daniel Matos, Alberto Ferreira foi flagrado roubando energia elétrica.

O pior é que descoberta do furto de energia aconteceu na mesma semana em que ele completou 20 anos como presidente da FMF.

Confira abaixo o texto do jornalista Daniel Matos na integra:

Em uma vistoria de rotina realizada esta semana, uma equipe da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) constatou furto de energia em uma fábrica de gelo pertencente ao presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira. O estabelecimento, localizado na rua da Manga, no Portinho, estava pagando um valor muito abaixo, se comparado à eletricidade que consumia para fazer funcionar suas máquinas.

A descoberta do “gato” de energia foi informada em primeira mão hoje pelo apresentador Silvan Alves, no programa Comando Tático 560, na rádio Educadora. De acordo com Silvan, o fato só não gerou uma ocorrência policial por causa da greve de agentes, escrivães e investigadores lotados em delegacias e plantões.

Como dirigente esportivo, Alberto Ferreira é criticado duramente, há anos, por parte da imprensa, por querer se perpetuar no comando da FMF e é apontado como principal responsável pelo estado de quase falência do futebol maranhense. Agora, ele vê, também, sua imagem de empresário arranhada por um crime ainda mais lesivo à socidade.
Do Blog do Daniel Matos: blogdanielmatos

3 comentários para "Alberto Ferreira é apanhado fazendo “gato” na energia elétrica da sua fabrica de gelo!"


  1. JOÃO CARLOS

    É A FORÇA DO COSTUME.

  2. george malakian

    ESSE VAGABUNDO TINHA QUE SER ERA PRESO!!!!!!

  3. Professor

    “Com FORME” Márcio? Corrigi aí…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS