Quem manda no Moto?

1comentário

Não convidem para sentar na mesma mesa o vice-presidente de futebol do Moto, Rocha Neto, que virou interino com a licença tirada pelo presidente Gildo Moraes, e o diretor de futebol do clube, Waldemir Rosa, o Dadá. Os dois entraram em rota de colisão e um deles pode deixar a administração do Papão nos próximos dias.

Dadá está insatisfeito com as constantes intromissões em seu trabalho do vice-presidente Rocha Neto e levará a questão para ser discutida na próxima reunião do Conselho Deliberativo do clube, que deve acontecer sábado pela manhã, no escritório do conselheiro Cursino Raposo. O diretor de futebol não aceita mais o vice-presidente revelar os nomes dos jogadores que está negociando e a indicação de atletas amadores para o time profissional.

Neste último ponto, Dadá tem razão, pois o Moto é time de “Primeira Divisão” e não dá para jogador amador fazer teste no time principal. Quanto a segunda reclamação, acho que ele está exagerando, pois é ridículo essa coisa de ficar escondendo nome de jogador, pois o Papão não está leiloando jogador porque não tem dinheiro e em segundo os atletas que ele trouxe até agora time nenhum daqui quer.
Esse negócio de revelar nome de contratação todo mundo faz, mas apresentar o jogador com festa apenas os clubes grandes o fazem devido a importância das contratações, por exemplo,o São Paulo fez com o Luís Fabiano e o Flamengo com Ronaldinho Gaúcho. O que não tem sentido é o Moto fazer festa para apresenta Daílson ou o Sampaio montar um circo para apresentar Abuda.

Sinceramente, acho que está faltando para o Moto é um presidente de verdade como o Sérgio Frota no Sampaio e o João Vicente no Maranhão, pois as pessoas que estão dirigindo o Papão não pulso e nem liderança, porque quem realmente sustenta e dá as cartas no clube é o Conselho Deliberativo.

1 comentário para "Quem manda no Moto?"


  1. Paluo Dasmacena SJR

    Bolivianos é verdade, enquanto isso, o Motense Zeca está colocando notícia do ORKUT da comunidade boliviana.

    Se eu fosse tu, colocava tambem o que corre no Orkut do Morto, o que eles detonan o Sampaio!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS