Te liga Sandow!

2comentários

Acho que o técnico do Sampaio, Sandow Feques, está pisando na bola ao escalar contra o Santo André no jogo de volta uma equipe bem diferente da que despachou o Sporte (PE) em plena Ilha do Retiro e da que venceu o Ramalhão por 3 x 2 em São Luís. O tricolor vinha vencendo e estava invicto, mas bastou o treinador mexer no time, que a Bolívia perdeu os 100% de aproveitamento e a invencibilidade.

Para mim futebol é momento e o grupo que vinha jogando estava correspondendo, mas por sugestão ou talvez imposição de algum diretor, o Sandow Feques desfigurou a equipe. Por causa da mudança radical, o treinador está correndo sério risco de ter racha no time as véspera de uma decisão. Sandow tem que escalar os atletas da confiança dele e não por jogador que foi indiciado por outro treinador.

A outra falha do Sandow foi ter colocado o time titular para jogar contra o Imperatriz, pois corria o risco de perder um jogador importante para a partida decisiva contra o Santo André. O resulto, o Tricolor, com todo respeito ao Imperatriz e ao seu técnico Vinícius Saldanha que é um grande treinador, foi derrota para um time de garotos. Com isso, o grupo que vai para São Paulo perdeu um pouco da auto-estima, pois está vindo de derrota e chega cansado, porque a garotada do Cavalo deu uma canseira na Bolívia.

É por este e outros motivos que defendo a idéia que para o Sampaio subir da Série D para a Série C é preciso repetir o mesmo que foi feito em 1996, quando o Tricolor foi campeão invicto da Terceirona, porque a diretoria da época trouxe um time inteiro com comissão técnica e tudo do interior de São Paulo. Se Frota trouxesse uma equipe destas que disputam a A2 ou A3 com certeza economizaria mais que montar um equipe parta a disputa como tentou fazer nos últimos anos.

2 comentários para "Te liga Sandow!"


  1. JOÃO CARLOS

    MARCIO VC ESTA SABENDO QUE FOI ENCONTRADO UMA OSSADA DE UM HOMEM PRÉ-HISTORICO HOMOSSEXUAL, O COMENTARIO NA INTERNET É QU Á BIMBA ERA UM TORCEDOR DAQUELE TIME QUE FOI REBAIXADO DO FUTEBOLMARANHENSE ELE MESMO O MORTO FALECIDO E ENTERRADO CLUBE, CONHENCIDO COMO O PATÃO DO NORTE DIZEM QUE É A BICHA MAIS VELHA ENCONTRADO DO MUNDO

  2. alex motense

    E agora Márcio, vai dizer o quê???

    Fica ai malhando o Moto, mas teu time não conseguiu ganhar do desmotivado e apático santo andre.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS