Quando a diretoria do Sampaio vai aprender a contratar jogador?

4comentários

Apesar do novo técnico do Sampaio Corrêa, Josué Teixeira, afirmar que a lista de dispensa dos jogadores só seria revelada depois da partida contra o Cordino, quinta-feira, no Nrozinho Santos, a diretoria do clube se antecipou e liberou de uma só vez seis jogadores na noite de quarta-feira, após o treinamento. Foram mandados despachados: os atacantes Abuda, Édson Bugrão, Jack Jone, os volantes Luís Maranhão e Welligton, e o meia Rubens. A lista ainda poderá aumentar na próxima semana, pois o treinador pretende avaliar o meia Leandro Mineiro e o lateral-direito Saulo, que estão contundidos.
Na vassourada que a diretoria do Sampaio deu, chamou a atenção, não pela bola que está jogando, mas pela sua fama, o atacante Abuda de 24 anos, que assinou contrato com o clube no final da tarde do dia 29 de março até o final junho deste ano para jogar a Copa do Brasil e o Campeonato Maranhense. Porém, fora de forma o jogador só atuou com a camisa do Tricolor 20 minutos e não foi bem.

Abuda foi revelado pelo Juventus (SP), jogou no Corinthians (SP), Vasco (RJ) e Avaí (SC) e que nunca havia jogado em um time maranhense assinou contrato com o Tricolor depois de uma semana de negociações e com a promessa de ser liberado no final de junho para jogar na China. Ele deveria ser a grande contratação do Sampaio na temporada, mas não vingou.

Acho que o Abuda não deveria nem ter assinado contrato com o Sampaio, pois o estava parado há mais de seis meses e tinha um contrato muito curto. Para o atleta foi um negócio da China (para onde vai no meio do ano), pois encontrou um local para entrar em forma que ainda lhe pagou R$ 5 mil por mês. É brincadeira, não é?

Outro que nem deveria ter vindo para o Sampaio é o atacante Jack Jone,34 anos, fora de forma e com uma lesão que vai e volta é nitidamente um ex-atleta em atividade. Uma contratação totalmente equivocada e coisa de gente que adora rasgar dinheiro.

O mesmo se aplica para o atacante Édson Bugrão (indicado pelo ex-técnico do Edson Porto que até hoje nunca indicou um jogador que preste para o Sampaio) o volante Welligton, o meia Rubens. O meia Leandro Mineiro e o lateral-direito Saulo, que estão no DM do clube também devem ser dispensados nas próximas horas também não acrescentaram nada ao time do Sampaio.

Da lista de dispensa, o único nome que me causou espanto foi o do Luís Maranhão, o Juruna, que vinha jogando bem, mas dizem que depois dos anos que passou no futebol paulista voltou de salto-alto e anda criticando a estrutura física do Sampaio.

A faxina no elenco do Sampaio já era esperada, pois o novo técnico do Sampaio precisa abrir espaço no elenco para trazer os seus “homens de confiança”. Só espero que ele traga jogadores melhor do que os que estavam aqui, pois do contrário será mais dinheiro jogado fora e mais decepção para a torcida.

Ai fica a duvida: porque a diretoria do Sampaio não segurou o atacante Weslei e o meia Elanardo, que marcou gol no Flamengo pela Copa do Brasil, pois com a grana preta gasta com este bando de pernas-de-pau que foram dispensados não dava para pagar dois atletas que viriam para entrar e jogar? Acho que como cartola influente e importante no futebol, o Sérgio Frota deveria ter mais cuidado ao contratar jogadores, pois esse negócio de contratar um monte de atleta e depois dispensar faz ele perder a confiança do torcedor. Volto a repetir, ele deveria fazer com em 1996, quando foi trazido de São Paulo um time inteiro com comissão técnica e tudo e o Tricolor foi campeão de tudo que disputou.

4 comentários para "Quando a diretoria do Sampaio vai aprender a contratar jogador?"


  1. JOÃO CARLOS

    PARABENS MEU AMIGO MARCIO,JORNALISTA SERIO E IMPARCIAL COMO VC É DIFICIL ENCONTRAR, PORQUER TEM JORNALEIRO AQUI QUE SÓ ESCREVE O QUE LHE CONVEM, AQUI NÓS TEMOS O ZECA PIMENTEIRA QUE CENSURA TODAS AS CRITICA ENDEREÇADA Á ELE SÓ VIVE CRITICANDO Á DIRETORIA DO SAMPAIO, TEVE O CASO JURUNA QUE ELE SE TORNOU DEFENSOR JUSTAMENTE PARA ATACAR Á DIRETORIA DO SAMPAIO COM MUITA RAIVA E RANCOR E MUITA INVEJA, ESSE CARA QUANDO ESTEVE COMO DIRETOR DO MOTO EM 1997 A GRANDE FAÇANHA DELE FOI REBAIXAR O MOTO DA SERIE( B) PARA SERIE (C), QUE MORAL QUE UM CARA DESSE TEM PARA FALAR DO SAMPAIO AGORA RETORNOU COMO PROMOTER DO MEGA EVENTO DO LANÇAMENTO PASSOU 15 DIAS TENTANDO PROMOVER A MEGA FESTA E O RESULTADO TODOS SABEM FRACASSO TOTAL NO DEU 500 PESSOAS, NA REALIDADE O MESMO( ZECA SOARES ) É UM GRANDE INCOMPETENTE SÓ ESCREVE BABOSEIRA E TOTALMENTE DESINFORMADO A NO SAMPAIO TODOS CHAMAM ELE DE FOFOQUEIRO.. UM ABRAÇO MARCIO E BOA PASCOA

  2. JOÃO CARLOS

    PARA O O IDIOTA E OTARIO RODRIGO FILHO, TORCEDOR MORTENSE TENTANDO SE PASSAR PELO TORCEDOR DO SAMPAIO, O IDIOTA NAÕ SABE NEM Á ONDE FICAR Á SEDE DO SAMPAIO, ZECA PIMENTEIRA O FOFOQUEIRO.ULTIMAMENTE ESTA PUXANDO O SACO DE JURUNA DEVE SER UM BABÃO DAQUELES DE DORMIR DE BRUÇO.

  3. Ze Carlos

    Esse técnico Josué, na segunda derrota do Sampaio ele cai fora, ele tá pensando que o Sampaio é o Nova Iguaçu que não tem cobrança de torcedor.
    escalar o Gabriel, Cleo e esse Cleitinho no meio ele não viu nada! Mas isso é coisa do Presidente que escala o time. Quando ele começar dar “mijada” nos jogadores e no Técnico não vai prestar.

  4. CESAR FMF

    MARCIO ACHO QUE ESSE MAL NÃO É SÓ PREVILENGIO DO SAMPAIO, TAÍ O FLAMENGO COM O RUINZINHO GAUCHO FORA DE FORMA, OS BAMBIS COM O LUIS FAIANO BALEADO E PARA COMPLETAR OTIMÃO TEM NO ESTALEIRO DO PARQUE SÃO JORGE O ADRIANO QUE NEM SE SABE SE AINDA JOGA ESTE ANO ENTÃO MEU AMIGO NÃO É SÓ O SAMPAIO, ENQUANTO ISSO PIOR É O MOTO QUE NEM CERTO OU ERRADO CONTRATA. PELO MENOS O PRESIDENTE DO SAMPAIO, PODE ATÉ NÃO SABER CONTRATAR COMO VOCE ESCREVE , MAIS TEM CORAGEM PARA CONTRATAR E NÃO PRECISA DE BARCAS FURADAS SENDO OS CARAS PARA A ORGANZIADA DA BOLIVIA, COMO TEM NO MOTO..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS