Empate com cara de derrota para o Sampaio

11comentários

Sampaio sofreu para empatar com o moto por 1 x 1
Não é porque sou tricolor, mas o empate com o Moto Club por 1x 1 teve gosto de derrota para o Sampaio Corrêa. Pela estrutura e pelo elenco que tem o Tricolor, ele deveria ter saído de campo com a vitória, pois o Papão jogou só com as camisas. E não adiante vir com essa conversa fiada, que em clássico não favorito, pois eu acredito é competência e foi justamente o que faltou no jogo para o Tubarão.

Não é de hoje que o Sampaio está jogando mal. O ex-técnico do extinto Iape, Paulo Cabrera, já havia alertado que o Tricolor é um time de uma jogada só: bola levantada na área para o homens de frente tentar concluir.

Confesso que não sou de criticar o trabalho de ninguém, mas desde que o técnico Josué Teixeira assumiu o Sampaio,tirando o jogo contra o Cordino vencido por 3 x 1, nas duas últimas partidas a equipe venceu com placar apertado de 1 x 0 contra o Maranhão e contra o Iape e por último, empatou com a camisas do Moto por 1 x 1.

Com Josué Teixeira, a equipe parece que perdeu poder ofensivo e está muito mais preocupada em se defender que marcar gols. O único jogador indicado por ele para o meio de campo, Marcos Vinícius, em nada melhorou o time e acho até que ele está no nível dos estão aqui e se é este o time que ele está formando para disputar a Serie D, acho que o tricolor será eliminado na primeira fase.

Quanto ao Moto, acho que tanto o técnico Celinho como os jogadores são uns heróis, pois o time rubro-negro está passando por uma “draga” terrível e ainda tem motense que vai para o estádio encher o saco deles. É brincadeira né! O Papão deu o maior o calor no Sampaio e só não venceu o jogo porque cansou no segundo tempo.
Como o próprio atacante do Moto, Gilson, artilheiro da equipe na temporada, disse após o jogo contra o Iape “a defesa do Moto não existe” e mesmo assim, o Sampaio só conseguiu fazer um gol de bate-rebate quase no final do segundo tempo. É por isso, que digo que faltou ao Tricolor competência para vencer a partida.

Sou daqueles que não acredita em azar e sorte, o que existe é competência e outras coisas… Percebem a diferença? É justamente por isso, que digo o empate para o Sampaio, neste jogo contra o Moto, foi uma derrota.

11 comentários para "Empate com cara de derrota para o Sampaio"


  1. Cupertino

    Eu não concordo com você, sou Bolivão, mas, estava torcendo para o SAMPAIO não ganhar, um empate está bom demais, se a gente ganha seria outro time a acabar. Na volta não tem perdão.

  2. RONALD

    acho q o que faltou ao sampaio foi vontade, garra, o time achava que na na hora que quisese venceria o jogo e só foi acordar depois q levou o gol das camisas do morto, ai resolveu jogar, fez o primeiro e quando estava perdo de marcar o segundo, uma mão salvadora desligou as luzes do estadio dando os 15 minutos preciosos para q o morto tomase folego, mas mesmo assim o melhor time do sampaio ainda teve uma oportunidade clara onde cleito entrou cara cara com o pegador de bola do morto e perdeu aquele tipo de gol q áte um cego faria, mas tudo bem o sampaio ganhou o iape e o iape acabou se ganha o morto era outro timeco a acabar, deixa o morto ai se arrastando é bom olhar o neto chorando em rede nacional. rsrsrsrssr

  3. Ze Carlos

    Você tá certo, empatar com um time do nível baixo do Morto, é gosto de derrota, principalmente porque o Presidente aloprado de Sampaio disse que o time tá pronto para série D, Se não ganhou do Moto vai ganhar do Santa Cruz que está bombando, Mirassol, Juventude do RS etc.

    Mesmo assim, temos 5 pontos na frente do MAC e 8 na frente do Morto, se o Sampaio manter a regularidade na 5 rodada é campeão por antecipação.

  4. agêge haifar filho

    O Mto foi melhor no jogo e nas camisas…..Se tivesse completo era vitória certa….Fomos melhor e mais aplicado no jogo e com muita vontade……Agêge

  5. JOÃO CARLOS

    HEI IDIOTA DO COMENTARIO N° 4 agege de MERDA filho, Á QUANTOS JOGOS VCS NÃO CONSEGUE NOS VENCER IMBECIL , CAMISA QUE CAMISA QUE TU SE REFERE TORCEDORZINHO DE MERDA, QUEM FOI MESMO QUE TE REBAIXOU PARA Á SEGUNADA DIVISÃO ? UM TIME DESSE DE MORTO DE FOME INSIGNIFICANTE INEXPRESSIVO. ESSE EMPATE PRA TI É UMA VITORIA MASOQUISTA.

  6. claudio roberto rossete

    CONCORDO INTERAMENTE COM VOCÊ ESTE TREINADOR QUASE CAIU NO RIO FICOU EM PENULTIMO DO GRUPO E CHEGOU BOTANDO BANCA.
    COMO PODE UM JOGADOR EXPERIENTE E BOM DE BOLA COMO O LUIZ MARANHÃO FICAR NO BANCO PARA ESTE TAL DE MARCOS VINICIUS.
    MÁRCIO ME RESPONDE COM TODA SINCERIDADE QUEM VOCÊ ESCALARIA LUIZ MARANHÃO OU MARCOS VINICIUS?
    SOU DE SÃO PAULO CONHEÇO O LUIZ MARANHÃO QUE JÁ JOGOU EM VARIOS TIME AQUI DE SÃO PAULO E FOI TITULAR EM TODOS MAIS NÃO SEI COMO ELE ESTA NO MOMENTO.
    UM GRANDE ABRAÇO.

  7. ACR Motense

    João Carlos,
    Tá nervosinha?
    É uma vergonha um time com tanto investimento PENAR para empatar com um time só de camisas, né?
    Faz tempo mesmo (uns 2 anos) que não ganhamos de vcs, coincidentemente o tempo em que o Moto está largado, desorganizado, desestruturado e sem $$, o que só demonstra que vcs só nos vencem no apito ou quando o Moto tá jogado ás traças.
    Quando o Moto está um pouquinho organizado, se borram todos quando olham o manto vermelho e preto… 22 vitórias a mais, não se esqueça.
    A propósito, em 2008 fomos campeões em cima de vcs só com as camisas, lembra? Lembra tb daquele memorável 3×0 em 2000, com vcs gritando “é campeão” desde o jogo anterior?
    Mas tudo bem, freguês sempre tem razão. A propósito, há quanto tempo vcs não vencem uma decisão de campeonato em cima do Moto?

  8. Ze carlos

    Esse AGÊGE se o Morto tivesse completo, que completo, Pelezinho, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK HAHAHAHAHAHAHAHAH!! realmente é o fim do Morto Clube. faltando Pelezinho HAHAHHAHAHHAHAHA.

  9. Bolivão

    Não concordo quando fala que o Marcus Vinicius não melhorou, olha é por isso que muitos jogadores daqui dão certo la fora, pois aqui querem que o jogador seja um Pelé, o Feira da Bahia foi campeão mais eles trabalham juntos desse o ano passado. Depois esse Marcus Viniciu é demitido e aparece depois fazendo gol no Sampaio.

  10. JOÃO CARLOS

    acr mortense, QUEM ESTAVA LUTANDO PARA NÃO CAIR PARA À SEGUNDA DIVISÃO DE NOVO ERA VCS ( MORTÃO FALECIDO ) AGRADEÇA Á DEUS O NACIONAL E O TIMECO DA CAMARA DE SÃO LUIS TER VAZADO, ENTÃO NÃO ERA EU QUE ESTAVA NERVOSINHA, QUEM TEM ESSE CHILIQUE E QUER SOLTAR Á FRANGA É O ( ACR MORTENSE ) TODO TORCEDOR DO TUBARÃO FICA É FURIOSO QUANDO PERDE PONTOS PARA TIMINHO MEDIOCRE INSIGNIFICANTE E MORTO DE FOME, IGUAL AO TEU MORTO FALECIDO CLUBE, MAS IMPORTANTE DO QUE GANHAR UM TITULO É ((( MANDAR VCS PARA Á SEGUNDA DIVISÃO ))) TU ACHAR QUE TEM PRAZER MAIOR DO QUE ESSE PARA NÓS TORCEDORES DO QUERIDÃO COM CERTEZA NÃO, NÃO ESQUEÇA NÓS DE REBAIXAMOS TU LEMBRA DESSA FRASE
    (((( MORTO CLUB QUE O INFERNO TE RECEBA, COM Á MESMA ALEGRIA QUE TE MANDAMOS ))))

  11. claudio roberto rossete

    FICO LENDO ESTES COMENTARIOS MALDOSOS E SEM RESPEITO NENHUM COM O SER HUMANO.
    CAROS TODOS TIMES DE FUTEBOL NÃO INTERESSA QUAL TEM SEU VALOR O QUE VOCEIS TEM QUE PENSAR QUE DEPOIS DOS JOGOS TEM O SER HUMANO QUE TEM FAMILIA.
    O RESPEITO AO PROXIMO TEM QUE ESTAR ACIMA DE TUDO.
    FIQUEM COM DEUS.
    ABRAÇOS A TODOS.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS