Danilo é o ‘cara’ do Papão!

3comentários

Foto/Biné Moraes - Danilo sofreu forte marcação de Vinícius no classico, mas foi o melhor jogador da partida
Quando Kléber começou a treinar no CT Pereira dos Santos foi tratado como um Deus. E até com certa razão por tudo o que fez no Moto e no futebol brasileiro. Só que o marketing do Papão acabou não sendo tão efetivo quanto se imaginava. Explorou menos do que deveria a imagem dele. Principalmente no quesito patrocinador. Até dá para entender porque ele ainda não assinou contrato, pois ainda espera uma proposta do Atlético (PR), mas é estranho. No mínimo o planejamento acabou sendo mal executado. Em contrapartida a diretoria acertou na contratação do meia, Danilo, o D10, que vem sendo decisivo e atuante.

Danilo é alagoano e tem 23 anos, mas já jogou no Viana a Copa União. No Moto, foi contratado como salvação para o meio de campo, que não criava nada. O mérito de ter trazido o D10 para o Papão é do diretor de futebol Dadá e tem contrato com o clube até o final do Campeonato Maranhense. E desde que ele jogue bola e corresponda dentro de campo, não importa onde ele jogará depois.

O bom futebol de Danilo já está chamando a atenção de outros clubes, inclusive, o Sampaio. Soube de uma fonte que o presidente Sérgio Frota já teria feito até uma proposta para D10 jogar a Série D, mas seus empresários dizem que ele tem convite para disputar a Série B. Coisa que não duvido.

Atualmente para mim ele é a grande estrela dessa equipe. Tem sido decisivo nos principais jogos do Moto nessa temporada. Não sei se o Papão será campeão do Campeonato Maranhense, até porque acho que Sampaio e o Maranhão também estão fortes nessa briga, mas se chegar, vai ser pela qualidade desse rapaz.

3 comentários para "Danilo é o ‘cara’ do Papão!"


  1. CESAR FMF

    CONVERSA DE EMPRESÁRIO QUER GANHAR EM CIMA DO GAROTO DANILO ESTÁ AÍ HA MUITO TEMPO, TEM MESMO É QUE IR PARA O SAMPAIO, JÁ ESTÁ SE FIXANDO NA CIDADE E VAI PARA UM CLUBE ONDE O PRESIDENTE CUMPRE SEUS COMPROMISSOS, PARA IR PARA A SÉRIE B TEM QUE MOSTRAR O SEU BOM FUTEBOL NA SÉRIE D, QUE TAMBÉM É UMA VITRINE A

  2. marcelo

    tem que ir pro sampaio???
    kkkkk
    vcs são uma piada!!
    vitrine de que cara palida???
    Marcio tu és um tremendo idiota!!

  3. Motense Fanático

    SÓ UMA INFORMAÇÃO, DANILO É JOGADOR DO CRB, ESTÁ SÓ EMPRESTADO AO MOTO CLUB.
    AO FINAL DO CAMPEONATO ELE RETORNA PARA A DISPUTA DA SERIE C PELO CRB
    ENTÃO SE SAMPAIO TENTAR CONTRATAR, TEM QUE FALAR COM O CRB QUE É DONO DO PASSE DO JOGADOR

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS