Só Deus tira este título do Sampaio!

13comentários

Foto -Biaman Prado / Técnico do Sampaio, Josué Teixeira conta os minutos para ser campeão
Não adianta essa conversa fiada de que não ganhou nada. O Sampaio é o campeão maranhense 2011. Só Deus tiras esse título do Tricolor! Faltam cinco jogos para acabar o Estadual e o Tubarão tem 8 pontos de vantagem para o segundo colocado. Não tem como, um time que só perdeu um jogo em 11 partidas perder cinco vezes seguida. Nas minha opinião, eles já deviam está preocupado com o Brasileiro da Série D, pois o Maranhense já está no saco.

Há quem diga que campeonato de pontos corridos não tem graça, justamente, por isso, um time disparar e vencer a competições com vários rodadas de antecipação. Porém, está é a competição mais justa que existe e por isso foi adotada nos grandes centros, pois só vence o melhor, aquele que somou mais pontos. E não tem aquela coisa de um time que está em quarto como o Moto com 15 pontos em 10 jogos vencer dois jogos na final e ser campeão.

Aliás, cometi uma injustiça em um dos meus comentários. Ao dizer que a diretoria do Papão se resume a Dadá, Rocha Neto e a Motofolia, pois apenas o diretor de futebol e torcida organizada estão administrando o clube. Tanto o presidente quanto o vice-presidente do rubro-negro sumiram e largaram tudo nas mãos do Dadá.
A propósito, está ai um bom nome para reforçar o Sampaio na Série D, pois desde que Evandro Marques deixou a Bolívia lá nunca mais teve um diretor de futebol e o Dadá seria um excelente nome para o cargo.

Como estava dizendo, no campeonato de pontos corridos vence quem for melhor organizado dentro e fora de campo, quem tem comissão técnica e jogadores de qualidade e acima de tudo quem for melhor. É por isso, que o Sampaio está apenas contando as horas para ser campeão!

13 comentários para "Só Deus tira este título do Sampaio!"


  1. PEREIRA

    Parabéns pela retratação……..agora até concordo com os elogios ao DADA ele é relmente um cara determinado para dirigir qualquer depto de futebol, porém hoje ele vive no moto, e duvido se ele sai, principalmente pra ir para essa coisa do teu time…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. dinheiro sujo é melhor ficar sem receber, que depois ter que devolver na justiça…..

  2. PEREIRA

    PARABENS AO CAMPEÃO MARANHENSE 2011 ” A COISA” , ESSA COISA PARECE A BANDINHA DO TITANNIC TOCANDO QUANDO O BANCO AFUNDA, POIS É A ASSIM QUE VEJO ISSO Q TU CHAMA DE CAMPEONATO…..QUERO VER QUANDO A BOMBA ESTOURAR DO DINHEIRO SUJO, SENDO LAVADO.

  3. Agêge Haidar Filho

    Gostaria de saber se o tribunal vai julgar o Smpaio e perder 6 pts…Aí vamos ver o resulatdo….Jogador escalado errado e não só Deus para tirar o título do Sampaio…Futebol se faz assim ….

  4. Bolivão

    Pereirão, a inveja mata, shÔ! fica caladinho que até calado tu tá sofrendo. Cora filho, BUÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ`!!!!
    O susesso do Bolivão tá te matando.

  5. RONALD

    CARO MARCIO, JÁ APRENDI Q NO SAMPAIO DE SERGIO FROTA TUDO É POSSIVEL POR ISSO SÓ CANTAR UMA DE CAMPEÃO QUANDO NÃO HOUVER MAIS JEITO DE NENHUM TIME NOS ALCANCAR NA PONTUAÇAO, QUANTO A SEU DADÁ SER DIRETOR DE FUTEBOL DO SAMPAIO PARA MIM SERIA UMA LOUCURA QUE NEM DEVE SER COGITADA POIS DIRIGIR UM TIMECO AMADOR COMO O MORTO, QUALQUER UM FAZ SÓ PARA TER UM POUCO DE VISIBILIDADE E ESPAÇO NA MIDIA NADA MAIS , ATÉ AGORA NÃO OLHEI NADA EM SEU DADÁ QUE POSSA LHE SERVIR DE ATRIBUTOS PARA DIRIGIR O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL DE UM TIME PROFISSIONAL, MJITO MENOS DE UM CLUBE COM AS TRADIÇÕES DO SAMPAIO E ASSUNTO ENCERRADO.

  6. JOÃO CARLOS

    PARA O IDIOTA INVEJOSO E FRUSTADO pereira UM TREMENDO MANÉ, VOU TE FAZER TRÊS PERGUNTAS ZÉ RUÉLA ?
    QUEM TE REBAIXOU PARA Á SEGUNDA DIVISÃO,MANÉ ?
    QUEM É O CAMPEÃO MARANHENSE 2011, MANÉ ?
    QUEM TEM MAIS TITULO MARANHENSE, MANÉ ?
    É BEM POSSIVEL QUE TU SEJA O FILHO DE PERERINHA. ( SOBRE dadá LÁ NO SAMPAIO ELE NÃO SE EMPREGA NEM PARA LIMPAR BANHEIRO )

  7. CESAR FMF

    MENOS MARCIO, VER-SE PELO SEUCOMENTÁRIO QUE RELIGIOSO VOCE NÃO, É, MESMO ASSIM, CONCORDO QÚE O SAMPAIO CORREA JÁ É CAMPEÃO E POR MERECIMENTO, PORQUE ELE TEM O MELHOR TIME, MELHOR ELENCO, TEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO, E FICOU AINDA MAIS FACIL APÓS A DESISTENCIA DO IAPE, O ÚNICO TIME QUE TINHA CONDIÇÕES DE DISPUTAR O TÍTULO COM O SAMPAIO PONTO A PONTO, PORQUE MESMO DESISTINDO AINDA ASSIM É O SEGUNDO GOLOCADO, MESMO DEPOIS DE DUAS RODADAS DO SEGUNDO TURNO, SE O IAPE TIVESSE CONTINUADO TERÍAMOS UMA DISPUTA, EXCELENTE, COM BONS PÚBLICOS NOS JOGOS DOS DOIS TIMES.

  8. Paulo SJR

    GÊGE AIIIIIDÁDÁ, esse negócio de tapetão, é só torcedor invejoso, olha! o jogadorr Marquinho do Avaí, ainda hoje joga com Liminar dada pelo STJD, veja sei GêGÊ DÀDÁ, lá o jogador Marquinho pegou 5 jogos e não cumpriu foi nenhum e mesmo assim o STJD deu efeito suspensivo, entendeu retardado!
    É por isso, que o STJD deu um pontapé no recurso do Procurador Ezequiel motense, e arquivou a merda do processo.

    Agora esse PEREIRA sofredor, agora diz que o Bolivão lava dinheiro, vai tomar no CUrucucu, tu tá querendo era uma poquinha dessa confessa, mortense sofredor.
    Pra nós torcedor, esse dinheiro pode ser lavado, passado, molhado não estamos nem aí!!
    fui!!!

  9. MARCÃO

    Meu Caro Iludido Joca!!! Comentário 6

    Cara, é incrivel cm vc´s tratam o “Sampanha” cm exemplo de time, essa história de que rebaixou, tem mais titulos, é tudo papo furado, ou melhor, era p vc´s n perderem nenhum ano durante a cagada”gestão” desse conselheiro de vc´s q chamam de presidente da FMF. A série D tá chegando e quando teu “timeco” entrar em campo, vc será o primeiro de muitos iludidos a xingar presidente, roupeiro, massagista, enfim todo mundo de incompetente, vou ficar aki de “bituca” esperando essa baixaria de vc´s.
    Uma coisa dessa q vc´s vivem falando q foi campeão da 3ªrona, se fosse vc´s, teria vergonha de falar isso, bando de incompetentes, n souberam se manter pelo menos na série q venceram, imagina na 2ª.

    Saudações Rubro negra

  10. marcao

    Cssimo, sofredores e iludidos da piaba tricolor !!!

    Primeiramente gostaria de perguntar se lembram do JV Lideral? lembram, enxugavam as mãos toda vez q vinha aki em São Luis, bastava olhar p camisa deles q tremiam na base, mais culpado disso é o PAPÃO DO NORTE, pq repassou alguns de seus jogadores, principalmente Cosme, q mesmo contudido fazia questão de espancar esse timeco de vc´s. Até que conseguiram acabar c o time, é uma vergonha, esse conselheiro de vc´s Peresidente da FMF. (ashms)
    Ah! eu vi a organização da torcida do Sampanha, a SAMPAGAY, realmente é bem organizada, axu q agora vc´s estão completos.

    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA!!!!

  11. ze carlos

    Esse torcedores frustado do Morto, esse tal de Marcão, o filho do Pereirinha o Pereira é como disse o boliviano tudo é ZÉ RUELA.
    Numa escada de 20 degraus, seus ZÉ RUELAS o Bolivão tá no vingésimo e o Morto tá no primeiro, hoje nem se compara o Sampaio com esse Lixo chamAdo Morto Clube. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Choram bando de frustados.

  12. Paulo Bolivão

    Olha gente esse Morto Clube é realmente motivo de vergonha para os clubes da capital, levou taca em Pinheiro para time amador, levou outra taca antes de ontem em Açailândia é um time que vive com o pires não, vai aqui uma sugestão acaba logo e pronto, agora os torcedores dessa imitação de flamengo do Rj só sabem ter inveja do clube que é mais conhecido nacionalmente e com uma camisa que todos elogiam lá fora, olha que estão falando aqui é um trabalhor que já prestou serviços em 16 Estado e no Distrito Federal, mortenses morram de inveja, buá, buá buá, buá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. JOÃO CARLOS

    HEI MARQUINHA COMENTARIO N° 09 E 10, CARA TU ESTA FALANDO SÓ BOBAGEM, TÚ AGORA QUER DAR UMA DE DOIDO MANÉ, TE LIGA ZÉ RUÉLA, JOGADORES DO MORTÃO REBAIXADO CLUB NO JV SÓ TINHA UM E BICHADO ( COSME ), NÓS PASSAMOS O ANO TODO BATENDO NO JV ELES SÓ GANHARAM UMA PARTIDA NO CAMPEONATO DE 2009, TU SABE QUANTAS PARTIDAS GANHAMOS ( SAMPAIO ) DELES EM 2009 SÓ CINCO ( 5 ) PERDEMOS O TITULO PORQUER ELES JOGAVAM POR DOIS RESULTADO IGUAIS E VENCEMOS O JOGO DE VOLTA LÁ NO CHIQUEIRO DELES, EU ENTENDO Á TUA REVOLTA DESESPERO E INVEJA DOR DE COTOVELO PORQUER O CAUSADOR DESSE TEU SOFRIMENTO FOI O TUBARÃO QUE COM DUAS DENTADAS DO CARRASCO THIAGO MIRACEMA MANDOU VCS PARA O REBAIXAMENTO DO TEU AMADO MORTÃO CARNIÇA CLUB, ATÉ HOJE VCS ESTÃO PENANDO NO INFERNO TU LEMBRA AQUELE DOMINGO MARAVILHOSO PARA MIM VALEU MAIS DO QUE 10 TITULOS, ESTAVA CONVERSANDO COM UM AMIGO MEU DA TORCIDA ORGANIZADA TUBARÕES ELE ME DISSE QUE TE ( MARQUINHA ) CONHECE E QUE TU SAI JUNTO COM Á MOTOGAY E DRAGAY DE BAITOLA, NA ALA DE GAY DA ESCOLA DE SAMBA MANGUEIRA DO JOÃO PAULO E MAIS QUE TU É Á MAIS ASSANHADA E DEPRAVADA DAS BONECAS, TE CUIDA CARA, TU TENS UM PROBLEMA GRAVE MAIS NADA QUE UM TORCEDOR DO SAMPAIO NÃO POSSA RESOLVER

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS