Sampaio disputará Copa União com time reserva

4comentários

Por pura falta de organização dos dirigentes do futebol maranhense, Sampaio deve disputar a Copa União, competição tampão no calendário maranhense, com o time reserva, pois a disputa não terá nenhum atrativo para o Tricolor. Se a Bolívia vencer o Estadual, que já está praticamente vencido, já terá conquistado a vaga para a Copa do Brasil de 2012 e a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D e com estará disputando a Quarta Divisão deste ano, com chances de subir para a Série D, a copinha não servirá para nada além de gastar dinheiro.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, está mais do que certo em jogar a Copa União com o time reserva, pois se fosse ele nem disputaria esta competição, que além de não valer nada para o Tricolor ainda pode atrapalhar a equipe na Série D, que é a principal competição do time na temporada. E espero que o Frota faça isso, pois ele já pagou por ter que disputar duas competições em temporadas anteriores.

A culpa do Sampaio jogar a Copa União com o time reserva é da própria Federação Maranhense de Futebol, que ao conceder vagas para a Série D e Copa do Brasil de 2012 na mesma competição tira do campeão do Estadual motivação a competição, pois financeira mente nenhuma competição promovida por ela vale a pena.

Além do Sampaio, o Moto também já manifestou interesse de não disputar a Copa União alegando falta de recursos e eles estão inteiramente corretos de não entrarem nessa barca furada, pois o time passa por uma crise financeira sem precedentes e mais um prejuízo pode até acabar com o Papão.

Espero que não só o Moto e o Sampaio pensem bem antes de entrar na Copa União, pois os times tem que analisar se vale a pena entrar na disputa apenas de olho no dinheiro do programa Viva Nota.

4 comentários para "Sampaio disputará Copa União com time reserva"


  1. MARCÃO

    É brincadeira, esse timeco é que tem dinheiro e é o todo poderoso, e agora vem com esse negócio de q n tem dinheiro e nem condições de bancar competições paralelas. Diferente do PAPÃO DO NORTE tem seus motivos para n participar, pois como todos sabem, o clube está reergendo. Com relação ao SAMPANHA DE CORRÊA, os iludidos(torcedores) n fiquem preocupados, pois o campeonato brasileiro série “D”(obs. Eu como torcedor iludido do SAMANHA) teria até vergonha de mensionar isso(4ª divisão), vai ficar fora logo na 1ª fase. Pode aguardar. ai fica livre pra jogar a copa união, por isso, n deixa de se inscrever.

    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA!!!!!

  2. JOÃO CARLOS

    HEI MARQUINHA FRANGUINHA, COMENTARIO Nº 01, TU ESTAS É UM DAQUELES DIAS BOTARAM TEU TIMECO TIMINHO INSIGNIFICANTE INEXPRESSIVO INEXSISTENTE MORTO ACABADO DE QUATRO, PEGARAM UMA TACA QUE ATÉ O JUMENTO QUANDO SABE DO MASSACRE CHORA , TU VAI DISPUTAR QUAL DIVISÃO BAMBI ? RESPONDE MANÉ ?

  3. MARCÃO

    joquinha!!!

    Cara bem me adimira o quanto vc simpatiza com esses termos efeminado, como havia falado, n tenho nada contra sua opção sexual, fique enteiramente à vontade, continuo rasgando elogios a torcida organizada “SAMPAGAY”, agora o sampanha é quadricolor tambem, pq entrou a cor rosa. rsrsrsrs

    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA!!!

  4. JOÃO CARLOS

    HEI MARQUINHA ESSE APELIDO É PARA MIM, OBRIGADO FRAGUINHA GOSTEI, TENHO NOTADO QUE TU ESTA SEM ARGUMENTO, JA FOI SEPULTADO AQUELA CARNIÇA QUE TU CHAMA DE MORTÃO ? E Á MOTOGAY E DRAGAY AINDA EXISTE NÃO TENHO MAIS VISTO NO ESTADIO

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS