Será o fim do Moto?

4comentários

Foto Flora Dolores - Dadá e motenses a espera de um milagre...

Gente! a coisa está feia no Moto Club. A derrota sofrida para o Maranhão por 4 x 1 e o protesto dos torcedores pedindo a renuncia do presidente Gildo Moraes é apenas a ponta do iceberg da crise motense. Os jogadores estão com os salários atrasados por mais de dois meses, a alimentação dos atletas é paga por torcedores e o time só não parou por causa do diretor de futebol Dadá, que faz das tripas coração para levar os atletas a campo e tentar amenizar a crise.

Em primeiro lugar, não vou crucificar o Gildo Moraes, porque ninguém sabe o que o cara está passando. Como o Edvan Fonseca falou na rádio Mirante AM, o ele ajudou até onde pôde e deve está impossibilitado de ajudar mais. Soube que até a mulher dele lhe tomou o talão de cheque, pois o cara já estava tirando da família para dar ao Moto. O único erro do Gildo, em minha opinião, é não renunciar, pois parece que ele está esperando o dinheiro do Viva Nota entrar para querer mostrar serviço. O mesmo se aplica ao vice-presidente Rocha Neto, que também sumiu.

Porém, se Gildo largar quem é que vai querer pegar o leme do barco afundando? O Moto tem muitos torcedores ricos com condição de assumir o time, mas quem tem posses não gosta de rasgar dinheiro. O futebol maranhense para quem não é político, que pode se aproveitar do time para ficar conhecido e vencer eleição, não tem nenhum retorno. As competições promovidas pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) são mal organizadas e não tem patrocínio.

Mas o torcedor tem pressa e não quer mais ver seu time alvo de chacota dos rivais e pede a saída imediata de Gildo Moraes. Fica então, a pergunta que não quer calar: quem assumirá o Moto? O time já está abandona a sua própria sorte. O Campeonato Maranhense vai até 3 de julho e o Papão ainda tem quatro jogos na disputa e quem bancará as despesas da equipe até lá?

4 comentários para "Será o fim do Moto?"


  1. CESAR FMF

    MARCIO CONCORDO COM VOCE, O GILDO FEZ O QUE PODIA FAZER, ASSUMIU QUANDO NINGUÉM QUERIA EU POR TRABALHAR NA FMF, SEI DA SITUAÇÃO QUE PASSA O PAPÃO, E PORQUE PASSOU O GILDO TUDO POR CAUSA DE UNS BARCAS FURADAS, QUE SE ACHAM DONO DO MOTO CLUB DE SÃO LUÍS, QUANDO O MOTO NEM TINHA TIME PARA PARTICIPAR DO CAMPEONATO A HELENA LEITE, NO PROGRAMA DAS 12 HORAS DA MIRANTE LIGOU E FALOU QUE ASSUMIRIA O PAPÃO, APARECECERAM LOGO “DIRIGENTES” DIZENDO QUE ELA NÃO PODIA PORQUE NÃO ERA SÓCIA COMO SE ISSO FOSSE NECESSÁRIO, PARA SALVAR O PAPÃO PERGUNTO, QUAL DELES É SOCIO DO MOTO? RESPOSTA: ELES SÃO OS SUPER HERÓIS DE OCASIÃO, O PENSAMENTO DELES É ” DEIXA O TIME SE F… A GENTE CHEGA E DÁ UMA DE SALVADOR E FICA NA BOA COM A TORCIDA” (EU JÁ CAÍ NESSA TAMBÉM, HOJE NÃO! )FOI ASSIM NA SEGUNDA DIVISÃO (ANTES O TIME TIVESSE FICADO LÁ), DADÁ, GILDO E ITAMAR SÃO OS SUPER HERÓIS DE VERDADE, MAIS JÁ DERAM PRO PAPÃO O QUE TINHA QUE DÁ, AQUELAS PESSOAS QUE FORAM ATÉ A EDUCADORA PARA PROTESTAR NO MOMENTO ESTAVAM IGUAL A MIM REVOLTADOS, PELA SITUAÇÃO QUE ESSE BARCAS FURADAS DEIXARAM O MOTO, E FALARAM PELO QUE OUVEM NAS RÁDIOS “GILDO MORAES SUMIU” ESSE NEGÓCIO DE “LISO” NÃO PODER DIRIGIR UM TIME NO MARANHÃO É BALELA,É COISA DOS MEMBROS DO “SINDICATO”, QUE GOSTAM DE DIRIGENTES ABASTADOS FINANCEIRAMENTE, UM DOS TORCEDORES CHEGOU A DIZER QUE “QUE NO PRINCIPAL ADVERSÁRIO DO MOTO ( O SAMPAIO CORRÊA) A COISA ERA DIFERENTE OU SEJA TODOS QUEREM O TIME, MAIS QUEM ESTÁ LÁ NÃO QUER DEIXAR PORQUE REALMENTE AMAM O SAMPAIO” PENA QUE A TORCIDA DELES NÃO VÊEM ISSO, SE O MOTO ESTIVESSE NA SITUAÇÃO QUE O SAM,PAIO SE ENCONTRA COM CERTEZXA O NHOZINHO SANTOS SEMPRE ESTARIA CHEIO, O QUE FALTA MESMO É ESSES BARCAS FURADAS DEIXAREM O MOTO EM PAZ, DEIXAR OUTRAS PESSOAS SE APROXIMAREM DO PAPÃO, O MOTO NÃO É TIME DE DONO O MOTO PERTENCE A UMA TORCIDA APAIXONADA, LISOS MAIS QUE DENTRO DA POSSIBILIDADE AINDA CONSEGUIU, UMA PEQUENA IMPORTANCIA DE CONTRIBUINTES NAS GERAIS DO NHOZINHO SANTROS E FOI ENTREGUE AOS ATLETAS, UMA CONTIBUIÇÃO SIMBÓLICA, MAIS DADA DE CORAÇÃO. HELENA LEITE JÁ!. PORQUE QUANDO ELA FALA EM ASSUMIR O MOTO NÃO FALA EM COISAS COMO “MÃO NA NOTA” FALA É EM PROJETOS PARA O PAPÃO, E ISSO ME ENCHEU DE ÂNIMO, PORQUE CONFIO EM MOTENSE.

  2. RONALD

    VAMOS SER SINCEROS O QUE MANTEM GILDO MORAES E CIA NO MORTO É A POSSIBILIDADE DO VIVA A NOTA E É ESSA MESMA VIVA NOTA Q DESPERTA A GANANCIA DE OUTROS TANTOS PARA ASSUMIREM A PRESIDENCIA DO MORTO SE NÃO FOSSE ELE GILDO JÁ TERIA DEIXADO O MORTO E ELE TERIA FECHADO AS PORTA PARA SEMPRE, CASO O GOVERNO ANUNCIE O ADIAMENTO DO VIVA A NOTA PARA ANO Q VEM CLARO Q TODOS OS TIMES IRAM SENTIR PRINCIPALMENTE O SAMPAIO, MAS PARA O MORTO SERÁ O TIRO DE MISERICORDIA É POR CAUSA DESSES DEVORADORES DE RECURSOS PUBLICOS Q O GOVERNO RELUTA EM EDITAR O VIVA A NOTA POIS SABÉ Q ESSE DINHEIRO VAI PARA O BOLSO DE ALGUNS DIRIGENTES OU JÁ ESQUECERAM DO PRESIDENTE Q CONSTRUIU UMA MANSÃO NA PRAIA COM O DINHEIRO DO NOTA NA MÃO ENQUANTO OS JOGADORES DO MORTO ESTAVAM COM OS SALARIOS ATRAZADOS E SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO E ELE AINDA PEDIA MAIS RECURSOS AO GOVERNO, QUE ELE ESTEJA EM UM BOM LUGAR, MAS VALE A PENA LEMBRAR.

  3. marcelo

    e ae BABACAOO, NÃO ERA VC QUE IRIA DEIXAR DE ESCREVER COISAS SOBRE O MOTO??
    ÔO RONALD, MORTO TA VC SEU VIADOOO SE EU TI PEGAR POR AI!

  4. JOÃO CARLOS

    marcelinho ( O GALETINHO ), ( COMENTARIO 3 )TU VOLTOU BAMBI, TU ESTAVA EM QUAL REDUTO BAMBI, VOLTOU LOUCA E FOGOSA PARA SOLTAR Á FRANGA, COMO VAI O FALECIDO O MORTÃO JÁ FOI SEPULTADO ?

deixe seu comentário