O Moto tem presidente?

2comentários

Depois da bronca do goleiro Jade, o presidente do Moto Club, Gildo Moraes, deu as caras no Centro de Treinamento Pereira dos Santos. Dinheiro que é bom, para pagar os três meses de salários dos jogadores, ele não levou, porém, pelo menos ele apareceu para falar com os atletas, comissão técnica e funcionários, e mostrar que o clube não está abandonado.

O desabafo do goleiro Jade parece ter mexido com o presidente Gildo Moraes, que depois de mais de 60 dias reencontrou o caminho do CT Pereira dos Santos. Porém, o dirigente não disse o que todos no clube queriam saber: quando o dinheiro vai aparecer? Ele falou no patrocínio de suposto banco, mas não disse qual será a instituição financeira, quanto vai entrar nos cofres e nem quando a galera verá a cor do dinheiro.

Independente dos problemas financeiros, o Moto viaja amanhã para Barra do Corda, mas só Deus sabe como este pessoa viajará: sem grana, sem hotel, sem alimentação e sem nada. Espero que a conta não sobre para o diretor-presidente Dadá, que no final das contas sempre paga o pato. Acho melhor a delegação levar um frito com farofa dentro de uma lata de leito, pois o alumínio conserva o calor do alimento, para não passar forme na estrada, pois se confiar nessa diretoria, eles estão…

É impressionante como muitos analistas esportivos já tinham cantado a bola: que quando o dinheiro do Viva Nota estivesse perto de sair vai ter fila de presidente no Moto. Que coisa feia. Agora, é bom lembrar para os “administradores”, que dos cerca de R$ 200 mil que o Papão receberá mais da metade já está comprometida com as dividas geradas no Estadual.

Por isso, é bom o senhores irem com muita csde ao pote…

2 comentários para "O Moto tem presidente?"


  1. raimundo

    Por que seu comentário não trata da situação do Moto com seriedade? Parece vc se excitar em desdenhar do rubro negro. Ah, e muitos erros de grafia tbm!
    abraços

  2. CESAR FMF

    Meu caro marcio no mot é assim: Sai a noticia o Moto vai parar, reunem-se os famosos “patronois” um bobo para dirigir o clube, com promessas de ajuda, de nunca abandonarem o papão etc, ai o cara assume cheio de planos, quando olha para o lado se v~e sozinho, isso aconteceu mais uma vez, já havia acontecido com o Binê Borges,. agora aconteceu com o Gildo, agora perguntam o Moto tem Presidemnte, eu respondo Tem, pena que seja um motense de verdade e que tem apenas como companheiro o Dadá, mais ningue em coragem de perguntar, onde estarão o Dr., Edmar Cutrim, o Senador João Alberto, o Deputado J. Pinto, os Ex Deputados Pavão Filho e Alberto Franco, O Deputado Federal Kleber Verde e principalmente o Senhor Nelson Frota, que todos motenses depositaram confiança nele e nem o nome dele se fala mais, dêem o apoio necessário e o presidente apárecerá, porque falar é facil. Dirigir times maranhense prinipalmente o Papõao do Norte é dificil, muito dificil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS