Choro de perdedor…

6comentários

Enquanto o técnico do Maranhão, Arlindo Azevedo, e o conselheiro do clube, João Vicente, reconhecem o título do Sampaio Corrêa como legítimo e conquistado dentro de campo, o conselheiro e vice-presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Robson Vasconcelos, acredita que o Tricolor tem que perder mais de 12 pontos no tapetão e sequer deveria ser o terceiro colocado no Estadual. O cartola alega que a Bolívia jogou com atletas irregulares e que os pontos vencidos sobre o Iape, que pediu para sair da competição, deveriam ser nulos. Com isso, o MAC deveria ser proclamado campeão maranhense de 2011.

É claro que tudo isso é um absurdo, pois o Sampaio ganhou a parada em campo. O próprio Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão já deu ganho de causa para o Tricolor no caso dos jogadores: johíldo e Eloir,que atuaram com efeito suspensivo e o Departamento Técnico da FMF embaso pelo Departamento de Competições da CBF também deu razão no caso dos pontos do Iape.

Sou totalmente contra “tapetão” no futebol. Para falar a verdade tenho ojeriza a esse tipo de prática, pois futebol é e deve ser decidido dentro de campo. O Sampaio ganhou o Estadual com três rodas antecipação, pois tem mais estrutura e mais time. E seria um absurdo tirar na marra este título do Tricolor.

Como maqueano e defensor dos direitos do seu time, Robson Vasconcelos deveria era cobrar mais investimento dos seus dirigentes na equipe principal e não ficar todo esperando pela conclusão do Centermac para começar a investir em estrutura.

6 comentários para "Choro de perdedor…"


  1. CESAR FMF

    NÃO ACHO CHORO DE PERDEDOR NÃO! O CBJD, AO CONTRÁRIO DO CÓDIGO PENAL, CÓDIGO CIVIL E A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO ELE FOI CRIADO PARA GERAR DÚVIDAS, CADA UM O INTERPETRA A SUA MANEIRA, E QUEM AS INFRAÇÕES NÃO É NENHUM DESEM,BARGADOR OU JUIIZ DE DIREITO, SÃO APENAS ADVOGADOS COM PODRES CONSTITUIDOS PELO PRÓPRIO CBJD, QUANDO AO SR; JOÃO VICENTE E ARLINDO AZEVEDO, SEGUNDO SEU COMENTARIO RECONHECEREM O TÍTULO DO SAMPAIO É A OPINIAO DELES, ATÉ POQUEO SAMPAIO GANHOU OP TÍTUILO DE “PONTA A PONTA” SEM DEIXAR DÚVIDAS, AGORA SE ELES ACHAM QUE SER VICE É MUITO BOM AO CONTRÁRIO DO ROBSON QUE GOSTARIA DE VER O SEU MAC CAMPEÃO, SÓ QUE ELE NÃO DIRIGE O MAC, NÃO JOGA NO MAC E NEM É TREINADOR DO MAC, PORQUE QUANDO FOI PRESIDENTE DO MAC FOI CAMPEÃO, SEM QUE O TÍTLO TAMBÉM TENHA SIDO CONTESTADO POR NINGUÉM , AGORA VOCE BOLIVIANO SE ACHA NO DIREITO DE CRITICA-LO.

  2. JOÃO CARLOS

    ESSE CARA TAL DE robson É MAS UM DOS INVEJOSO INCOMPETENTE FRACASSADO E CHORÃO DO MAC, PROCURA FAZER TIME MANÉ, QUE PAGAR JOGADOR DE FUTEBOL UM SALARIO MINIMO, ESSE CARA TAL DE robson É QUE ESTA CONTRA Á SAIDA DE EDGAR PARA O SAMPAIO ELE ODEIA O SAMPAIO NÃO PASSA DE UM FRUSTADO E RECALCADO ESSE TITULO É OFERECIDO Á ESTE INVEJOSO, SÓ QUE ELE NÃO SABE,QUE ESTA FAZENDO UM GRANDE FAVOR AO SAMPAIO NÃO LIBERANDO ZORRINHO( EDGAR ), EDGAR É JOGADOR DE TIME PEQUENO IGUAL AO INSIGNIFICANTE E INEXPRESSIVO maranhão atletico club.

  3. cesar

    joao carlos o teu comentario em relação ao robson vasconcelos é no minimo babaca, quem dera tivesse em todos o clube do maranhao um robsom para brigar pelo seu time de coração, e tu deveria ter respeito com o MAC a entidade

  4. JOÃO CARLOS

    O BABACA QUE TODOS CONHECE É TU CESAR, CONHECIDO PUXA SACO DE PLANTÃO, TU ESTAS GANHANDO QUANTO DESSE CHORÃO INCOMPETENTE, TU É UM DAQUELES SER INSIGNIFICANTE E FRUSTADO, IDIOTA PROCURA TUA TURMA DE BABÃO.

  5. Regan

    Nem Moto, Maranhão ou Sampaio Futebol do MARANHÃO é uma negação… Sem público, sem participação com tudo o esporte no estado uma decepção!!!!!

  6. Jorge Luis da Silva

    Cesar FMF

    Motense calado ainda tá errado.Deixa de chororô, chora torcedor ,chora dirigente da FMF,chora jogador , só não chora presidente do time porque não tem.O Sampaio passa por cima de Moto, Trem, Bicicleta, o quer vier.O motinho tem que se preocupar com o Intermunicipal é um torneio importante e esse timeco deve participar., representando o Bairro do Moropóia da cidade de Ribamar.Mas, antes terá que enfrentar o Selecionado de Ribamar.
    O senhor Cesar se é que realmente chama de Cesar, vai chorar na cama que é lugar quente.
    Essas pessoas que ele falou muito já ajudaram o moto, deram um chega. Chega de ser explorados.Nunca teve planejamento, nunca teve nada. Eles foram os herois que muito fizeram.
    Cesar não chore, o Sampaio dará muitas alegrias.
    Tchau.

deixe seu comentário