Ainda tem gente que joga por amor a camisa…

2comentários

Kleber é um jogar a moda antiga
Pode parecer oportunismo de minha parte querer falar do Kléber Pereira nesse momento de alegria pelo seu retorno ao Moto, mas só gostaria de dizer o quanto gosto desse cara. Apesar de contemporâneos do Bequimão (ele só é dois anos mais novo) fui ter uma relação mais estreita com ele após a conquista do Brasileirão 2001. Isso porque como jogador ele foi transferido para fora muito cedo.

Como jogador conquistou respeito e admiração de todos que trabalharam com ele. Nos falávamos direto por telefone quando ele estava no Atlético (PR) ou quando ele vinha de férias para São Luís. Papo de bola mesmo. Às vezes até conseguia tirar algumas informações exclusivas devido a nossa amizade.

Estou muito orgulhoso por ele ter voltado para o Moto, o time que o revelou e para mostrar um pouco do seu futebol para a geração de 2000 que só o viu jogar pela TV, já no Brasil pelo Santos, pois no México nem a família dele viu.

O que Kleber está fazendo pelo Moto e pelo futebol maranhense nos meus 10 anos de crônica esportiva nunca viu. O cara, que tem convite para jogar em time de Série A, aceitou jogar de graça no Papão só para tentar resgatar o clube, que estava numa draga sem fim, e futebol maranhenses que está para lá de desgastado.

O Wamberto, por exemplo. Não fez pelo Sampaio. Sou testemunha que o Sérgio Frota tentou contratar o ex-ídolo do Ajax, mas ele disse que preferia se despedir do futebol pelo Botafogo. Pára vai. O cara é maranhense da Alemanha, nunca jogou no Rio de Janeiro, e prefere se despedir num time de longe. Como oferecido não tem valor, o Alvinegro nunca aceitou a sua oferta.

Voltando a falar de gente que tem gratidão, o Kléber é um exemplo para muitos destes jogadores que hoje estão começando como o caso do Edgar, que descoberto pela Maranhão, virou ídolo do Sampaio. O garoto deve se espelhar no Sarará, pois com a bola que está jogando com certeza ira para um time grande. Porém, só espero que ele se lembre do Tricolor ou do MAC quando algum dia voltar.

2 comentários para "Ainda tem gente que joga por amor a camisa…"


  1. RONALD

    VC ME FAZ RIR, KLEBER PEREIRA ESPEROU UMA PROPOSTA DO ATLETICO/PR QUE NUNCA VEIO E FALAR Q KP ESTÁ JOGANDO DE GRAÇA NO MORTO É SER MUITO INOCENTE, O MORTO VAI PAGAR UM PREÇO MUITO ALTO, POIS VAI PAGAR COM VOTOS, POIS ESSE AMOR INCONDICIONAL SÓ VEIO QUANDO KP SE VENDO NO FIM DE CARREIRA VISLUMBRA ENTRAR NUMA NOVA VIDA A DE POLITICO E QUAL O CAMINHO MAIS BARATO PARA TAL, USANDO MAIS UMA VEZ OS INOCENTES TORCEDORES DO MORTO E O SEU PRINCIPAL CABO ELEITORAL NINGUEM MENOS QUE ZECA PETA, ESPERO Q VC NÃO ESTEJA NESSE GRUPO . ACORDA MARCIO. QUERO SÓ VER O QUE VAI SOBRAR DESSA PAIXÃO DEPOIS DAS ELEIÇÕES DE 2012.

  2. Alexandre Nicácio

    Você tem toda razão Marcio, eu tbm fico muito orgulhoso do Kleber Pereira, ainda mais por ser motense e maranhense, e é esses ídolos que devemos prestigiar em vez de endeusar outros jogadores que n são maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS