Dupla de ataque dos sonhos

0comentário

Já imaginou Kléber Pereira e Edgar, dois dos jogadores mais habilidosos do futebol maranhense, jogando juntos no ataque de um time? Infelizmente eles deram o ar de sua graça no futebol em épocas diferentes e por equipes distintas. Porém, se os dois tiveram a oportunidade de jogarem juntos seria um verdadeiro show de gols bonitos e assistências.

Uma torcedora do Moto me confidenciou que durante o jogo Moto 2 x 0 Imperatriz o técnico do Sampaio, Josué Teixeira, pensou em voz alta: “se eu tivesse ele (Kléber) e Edgar no ataque teria um excelente ataque”. Não só ele, mas muitos maranhenses gostariam de ver estes dois jogando junto. Sem essa de clubismo, pois o talento dos dois supera qualquer picuinha de torcedor mesquinho que acha que jogador pertence ao time que torce.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, até que tentou contratar o Kléber, mas o coração motense dele falou mais e alto e ele preferiu encerrar a carreira no time que o revelou. Que pena, pois se ele aceita jogar ao lado do Edgar no Brasileiro da Série D, o Tricolor seria campeão invicto.

Por causa da recusa de Kléber em jogar o Brasileiro pelo Sampaio, o torcedor maranhense só terá a oportunidade de vê-los jogando um contra o outros, pois como artilheiro motense mesmo afirmou: “este será o meu último campeonato”. E o Edgar com a bola que está jogando deve ir para um time da Série A assim que a Série D terminar.

Como só nos resta o clássico para vermos os dois é campo juntos vamos rezar para que até lá os dois estejam bem fisicamente e que nenhum dos dois times poupe jogar no clássico.

Sem comentário para "Dupla de ataque dos sonhos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS