A culpa não é da imprensa

7comentários

É muito fácil apontar o problema dos outros, mas o que estou vendo no Sampaio, com toda a sinceridade, é que falta ao Sérgio Frota admitir suas próprias falhas. Quando o Eloir entrega a bola de bandeja para o adversário marcar o gol, é normal ao torcedor jogar a culpa pra cima do jogador. Mas quem o contratou? Não foi o treinador? Então, pô! Queria entender porque sempre o dirigente passa batido nas derrotas? Porque tem história no clube? Para vai! Time de futebol não é museu.

O que me incomoda também no Sérgio Frota é a mania de desfocar o real significado das derrotas. Ele sempre cria uma muleta que justifique os maus resultados. Isso é o fim da bola. Mas a verdade é que o time ainda não convenceu no Campeonato Brasileiro da Série D. Aliás, tem feito o torcedor passar muita vergonha como nas derrotas para os fracos times: Trem (AP) e São Raimundo (PA).

A verdade é que o Sampaio com o time A ou B não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa União. E Sérgio Frota culpa o torcedor a imprensa, em especial o Sistema Mirante, só não admite que ele contratou jogadores errados para algumas posições. Aliás, este negócio de culpa a Mirante já ta ficando chato. Agora, todo mundo que é criticado diz logo que está sendo vítima de campanha dos jornalistas do Sistema. Pára vai! Trabalho aqui há mais de 10 anos e o jornalismo aqui é levado a sério.

Acho que eles tem lá os seus acertos como dirigente, pois tirou o Sampaio da falência e dos descrédito e tem hoje o melhor time do estado. Acertou em chio ao contratar o Edgar e renovar seu empréstimo por mais um ano. E está certo também ao proteger o time e o treinador nos momentos de derrota, ao contrário de muito dirigente vaselina que tem por ai, mas está errando na dose.

Só acho curioso que todo dirigente é pressionado. Menos ele. A imprensa tem uma boa vontade danada por causa das conquista do bicampeonato estadual do Sampaio. Mas agora a história é outra. Quero ver até quando ele resiste nessa pegada…

7 comentários para "A culpa não é da imprensa"


  1. RONALD

    o sampaio classificado com duas rodas de antecedencia terminar em segundo lugar, nunca tinha visto isso na minha vida é muita incompetência o presidente falou q ele tinha tomado a decisão de levar um time misto para o amapá e assumia todas as consequencias pelo seu ato, agora sergio é hora de assumir as consequencias pois por causa de sua burrice estamos em desvantagem no mata mata, sejá homem e admita pelo menos esse erro entre muitos q vc vem cometendo na direção do sampaio, ¨SERGIO FROTA BURROOOOO¨

  2. JOÃO CARLOS

    COMO SEMPRE O JECA FOFOQUEIRO NA SEMANA DE UM JOGO SEMPRE TENTAR CRIAR FOFOCAS, COMO BOM FOFOQUEIRO AS FOFOCAS SÃO SEMPRE AS MESMA O SERGIO FROTA OU JOSUÉ TEIXEIRA COMO NÃO COLOU ELE SAIU COM ESSA DO SAMIR QUE FICOU NO BANCO NO CAMPINENESE, SÓ QUE ELE NÃO FALOU DOS CRAQUES DA CARNIÇA QUE ELE TORCE (MORTO CÚ ) CLEBER PEREIRA NEM BANCO DE RESERVA ELE FICOU NO INTERNACIONAL, NO VITORIA DA BAHIA O CARA JOGOU SO 45 MINUTOS E MAS NADA MAS JECA FOFOQUEIRO NADA FALOU ? MARCINHO NEM BANCO DE RESERVA FICAVA, TONI ALGUEM JÁ DESCOBRIU DE ESSE VIGIA DE TRAVE JOGAVA COM AQUELA BARRIGA ? MAS O FOFOQUEIRO NADA SABE NADA VER TOTALMENTE PARCIAL E TENDENCIOSO, ULTIMO JOGO SAMPAIO 5 X 0 PATÃO DO NORTE

  3. Vicente Jr.

    O erro do Sérgio é não confiar nos próprios jogadores que ele tem… isso acontece desde 2007, quando um jogador perde um gol, erra alguns passes, o Sérgio já contrata outro para o lugar. Isso enfraquece o time!

  4. Luís Victor

    O Sampaio não perdeu pro São Raimundo po…

  5. MARCELO MOTENSE

    CHUPA BOLIVETES!!!!!!!!!!

  6. JOÃO CARLOS

    OLHA SÓ marcelinha A GULOSA VOLTOU TAVA DEBAIXO DA CAMA GULOSA, TU DEVE ENTENDER MUITO DE MAMAR, CONTINUA MAMANDO….

  7. bebeto de alencar

    Amigos,

    Tenho 42 anos de idade,jogador de futebol, estou querendo uma vaga no time do Moto.Pois , enquadro no perfil de atletas do referido clube, idade iniciante 40 anos, logo, tenho mais dois anos de experiência.
    Seremos os vovôs rubro negros.
    Se você possui 50 , 60 ou 70 anos estamos contratando para o banco de reservas, antes que você vá ao INSS ou a Funerária, inscreva -se no Papão. Aguardamos por você.
    Agradece a torcida da ETERNA Segunda Divisão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS