Um jogo para ficar na história!

0comentário

Está todo mundo ansioso pelo superclássico Moto x Sampaio, amanhã às 20h, no Nhozinho Santos. Será um jogo como não se via há mais de 10 anos. A partida marcará o confronto pela primeira vez na história de Kléber Pereira (um dos maiores jogadores do futebol maranhense dos últimos anos) e Edgar (A maior promessa do futebol maranhense dos últimos anos). Vou ser bem sincero. Eu mesmo divulguei que este confronto seria o jogo da década. E ainda de quebra terá o sorteio de carro 0 Km.

O estádio do Nhozinho Santos estará com toda certeza com casa cheia para acompanhar este confronto entre Kléber x Edgar. Todo mundo só falava da oportunidade de ver os dois melhores centroavantes do futebol maranhense faz gols no clássico. Só esqueceram que além dos dois tem outros nomes importantes. O Moto além do Sarará terá Abuda, Marcinho, Pires e Paulo César. O Sampaio também não é só Edgar, pois tem Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã e Luiz Maranhão. Só gente conhecida, que já passou por times grandes e jogando.

Agora, convenhamos, se o Sampaio vencer conseguirá a vaga para a semifinal da Copa União com sérias chances de vencer, pois com todo respeito a Bacabal, São José e Imperatriz, o Tricolor é mais time do que todos eles juntos. Sem falar, que a vitória significará a eliminação do Moto do primeiro turno.

Por outro lado, penso que se o Moto vencer também será o favorito ao titulo de campeão do primeiro turno e ajudará a mergulhar o rival Sampaio numa crise, pois o time além de eliminado do Campeonato Brasileiro ficará mais de um mês parado esperando começar o returno da Copa União.

Se me perguntassem que é o favorito neste superclássico? Sinceramente, diria não sei!, pois em primeiro lugar em clássico não há favorito e segundo pelas circunstâncias que cercam o jogo há um grande equilíbrio de forças. Acho que quem ganhará é torcedor que for ao estádio, pois terá a oportunidade de ver um jogão de bola!

Sem comentário para "Um jogo para ficar na história!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS