O que está acontecendo com o Moto?

2comentários

A maré de azar do Moto Club está dando cada onda, viu? Depois das recentes polêmicas com a eliminação na primeira fase do primeiro turno da Copa União, foi a vez da vexatória derrota na estréia do returno para o Santa Quitéria por 1 x 0,com Kléber e tudo, dentro de casa. Isso mesmo, vexame! Daqueles de deixar o torcedor motense p. da vida! A derrota foi a quarta do Papão na Copa União contra apenas três vitórias e pelo andar das coisas a equipe deve ficar de fora do quadrangular decisivo do segundo turno e mais um ano longe de competições nacionais, pois a disputa vale uma vaga na Copa do Brasil de 2012, que o time não joga desde 2009.

Sem essa de clubismo. O Moto ta ruim e não é de hoje. O Papão fez um péssimo Campeonato Maranhense e está fazendo uma Copa União pior ainda. A equipe não tem um meio-campista de qualidade, não tem zagueiro e nem laterais.

Apesar da mentalidade dos dirigentes de futebol estar mudando gradativamente, muitos clubes ainda seguem com a mania de achar que a solução dos maus resultados é a troca de treinador. Como se isso mudasse muita coisa. Passada a primeira rodada foi provado que ao demitirem Sandow Feques para contratar Oliveira Canindé, a diretoria motense trocou seis por meia dúzia.

Para ser sincero pouco me importa o fato em si. O que mais me chama a atenção é que o Kléber está aos poucos perdendo a vontade de jogar. Ou seja, ao invés de jogar bola, coisa que ele sempre soube fazer muito bem, está optando por fazer outras coisas. Como craque da equipe, ele deveria chamar a responsabilidade para si e orientar o time dentro de campo, mas prefere apenas comparecer aos jogos. Talvez por causa da grana que ganhou e quer curtir ou por estar jogando de favor. A verdade é que ele não é mais o mesmo de outros tempos.Não sei.

Pensando pelo lado do torcedor motense deve ser triste constatar esse tipo de coisa. Até porque eles depositam no Kléber a total esperança do time voltar aos seus tempos de glória.

2 comentários para "O que está acontecendo com o Moto?"


  1. Paulo Bolivão

    Teve uma época que o filho bateu no pai Sampaio, agora isso virou maldição é simplesmente isso Márcio Henrique, quem mandou bater no pai.

  2. JOÃO CARLOS

    COM ESSE VELHO ULTRAPASSADO CHAMADO cleber pereira VCS NÃO VÃO GANHAR DE NINGUEM, ESTOU MONTANDO UM TIME DE VELHOS BARRIGUDOS CEGOS E ALEIJADOS PARA BATER NESSA CARNIÇA AGUARDEM ESTÃO SE TREMENDO NÉ HAHAHAHAHA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS