Edgar está perdendo o foco

9comentários

Desde quando a diretoria do Sampaio começou a negociar com o Edgar sempre fui a favor. Apesar do investimento ser claramente muito arriscado. Devido o impressionante desempenho ruim apresentado no Pelotas (RS), pois há algum tempo o atacante já não estava mais rendendo aquela bola que o consagrou no Maranhão. Aliás, muito pelo contrário. Era público seu problema de indisciplina.

Mas apostando naquele centroavante explosivo e goleador do auge no MAC, e até mesmo na fase já descendente, mas decisivo do Maranhão do Campeonato Maranhense, os dirigentes do Sampaio resolveram apostar nele. Eu mesmo dei um voto de confiança no cara. Porém, o resultado não foi um dos melhores negócios da história do clube. Principalmente no que se refere ao tal custo-benefício, palavra tão usada pelos cartolas, porque o acesso para a Série C não veio.

Agora, com o sumiço na véspera do clássico contra o Maranhão, a estrela do Sampaio pisou feio na bola. Isso mesmo, Edgar! Mas dessa vez o Tricolor não tem nada a ver com a história. Segundo informações colhidas nos bastidores do clube, ele teria sumido sem dar noticias sequer a família, pois quando os dirigentes do time entraram em contato com a esposa dele e ela teria dito que não sabia onde o “marido” estava.

O curioso é que na desculpa que deu ao presidente Sérgio Frota, o atacante disse que estava no hospital com a filha doente. Para vai! Mesmo que ele estivesse no hospital, não tinha um celular que pudesse ligar a cobrar para o Frota explicando a situação? Se o presidente engoliu esta história, ele é mais bobo que o jogador que a inventou.

Para ser sincero pouco me importa o fato em si. O que mais me chama a atenção é que o Edgar está aos poucos perdendo o foco na carreira. Ou seja, ao invés de jogar bola, coisa que ele sempre soube fazer muito bem, está optando por fazer outras coisas. Talvez se deslumbrando com o dinheiro que ganhou até agora no Sampaio. Não sei.

Pensando pelo lado do torcedor boliviano deve ser triste constatar esse tipo de coisa. Até porque desde que foi contratado ele tem sido a grande esperança para tirar a equipe dessa situação negativa. Por sinal ganha uma baita grana para isso. Edgar é o jogador mais bem pago do Sampaio no momento. Talvez essa falta de profissionalismo do atleta ou seja mais uma prova da falta de comando no Tricolor.

Não sei se na virada do ano o Edgar continuará no Sampaio. Mas se a postura pessoal dele continuar dessa forma, a carreira dele pode ser abreviada. E olha que só tem 24 anos, hein?

9 comentários para "Edgar está perdendo o foco"


  1. Bruno Alve

    Grande Marcio. Só uma correção cara, o Edgar tem 25 anos. E sendo franco, se o cara se ilude com um trocado que ganha no Sampaio, como dá para acreditar em jogador desse se ele ano que vem aparecer em um clube com salários além da nossa realidade?

  2. Fábio

    Trocado com quase 5.000 mil de salário ? isso é que ganha um Tenente da PM com curso superior.

  3. JUNIOR APICUAÇU

    VCS SABE PORQUE ELE SUMIU ESSA SEMANA E ANIVERSARIO DE APICUM AÇU DO MARANHAO TERRA DELE

  4. ricardo

    Marcio em primeiro lugar parabéns pela mareria, concordo com quase tudo que falaste, só nao qnd diz q falta comando no time, sabe pq? como é q diretores e comissao tecnica vai fazer para impedir q isso aconteça, ninguem é baba deles, fiquei mto puto com esse “sumiço” do edgar, tinha uma admiração mto grande por ele, + pelo amor de Deus cada o profissionalismo?? pra q raio existe celular??? e a verdade é q o sampaio nao depende do edgar pra seguir nas competições, acho sim q o presidente deveria ter sido + duro com ele e nao é possivel q ele tenha engolido essa desculpa esfarrapada!!! eu como torcedor apaixonado fiquei decepcionado com essa atitude. professor josué na minha opnião o edgar deveria ficar no banco pra aprender a ser profissional!

    saudações

  5. JOÃO CARLOS

    bruno ave TU É NO MOMENTO O BABACA DA HORA, NÃO SEI SE EDGAR SE ILUDIU COM O SALARIO QUE ESTA RECEBENDO NO SAMPAIO QUE COM CERTEZA É NO MINIMO VINTE VEZES SUPERIOR AO QUE TU ( bruno ave ) RECEBE PARA COBRIR O BODE,
    MARCIO PARABENS PELA MATERIA

  6. jorgean (DESACRETITADO)

    amigos da em prensa ESPORTIVA. VOCÊ QUE COMENTA nosso pobre triste FUTEBOLZINHO DE QUINTA CATEGORIA NÃO É DIFÍCIL
    MONTAR.UM SÓ TEME VAMOS DAR AS MÃOS TODO MUNDO JUNTOS ERGUER PELO O MENOS UM SÓ REPRESENTANTE NO MOMENTO É O (SAMPAIO CORREIA) OS NOSSOS DEPUTADOS OS GRANDES EMPRESÁRIOS DO NOSSO ESTADO QUE VEJA ESSA POSSIBILIDADE DE DAR AS TARDES DE DOMINGOS ESSA SATISFAÇÃO PARA NÓS PAÍS E TER-MO ALEGRIA DE IRMOS OS JOGOS.COM NOSSOS FILHOS E VOLTAR-MO VIVER UM NOVO TEMPO DE VITÓRIA PRAZER MAIS POR ISSO DE VEMOS NOS UNIRMOS TODO MUNDO JUNTOS FAZER DO PEQUENO TIME FAZER DELE UMA MAQUINA DE VITÓRIA ALEGRIA PARA NÓS MARANHENSES MAIS SE NÃO ESTIVER ESSA UNIÃO A PENAS VAMOS VER UQUI ESTA A COM TECENDO VER TEMPO PASSAR IR ENVELHECEMOS POR QUÊ E ISSO QUE ESTA COM TECENDO TODO ANO VEJA EXEMPLO DO CUIABÁ (MT).SANTA CRUZ (CE)POR QUÊ NÃO NÓS TAMBÉM FALO NÃO SÓ POR ME MAIS POR TODA MASSA TORCIDA MARANHENSE ANALISE ESSA QUESTÃO (OBRIG.)

  7. jorgean (DESACRETITADO)

    NÃO TEMOS TIME TRISTEZA MARANHENSE

  8. blackjuan

    Caro Jorgean(Desacreditado)
    Pelo visto o maior problema é a concordância
    se não ha concordância nominal, nem verbal,
    como que times adversários vão estar em comum acordo??
    Obs. Desliga a televisão e vá aos estádios prestigiar os times do Maranhão.
    Escolha uma agremiação pra torcer e dê a sua contribuição para que o futebol do maranhão saia do buraco.
    Não sejamos omissos e hipócritas para acreditarmos que algo vai melhorar sem nos esforçarmos para tal.

  9. João Barros maranhense residindo em Recife

    Acho que o nosso tecnico Flavio Araújo,não aprecia o futebol do nosso
    centro avante Ricardinho,veloz,inpetuôso e goleador,pois deixa o mesmo no banco,para colocar Outros que são muito inferiores,inclusive o tal do Célio Codó que mais perde do que faz gol,isto é um absurdo,precizamos saber quais as razões.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS