Precisa-se de um presidente!

5comentários

A eleição do Moto deve ser mais ou menos assim. O presidente do Conselho Deliberativo mandará todos os presentes ficarem enfileirados e pedirá para quem for candidato de um passo a frente. Os mais espetos darão um passo a trás e aquele que ficar parado será eleito o novo presidente do clube. Brincadeira a parte, a eleição no Papão caminha para ser mais um jogo de empurra-empurra, pois ninguém quer o cargo.

Na véspera da eleição, não havia nenhuma chapa inscrita. É brincadeira né? O Moto é um time grande, em torcida, e não acredito que não tenha ninguém com coragem de assumir a presidência do clube. Sei que é muito difícil administrar uma equipe de futebol, ainda mais, sem receita. Porém, não acredito que não tenha nenhum empresário bem sucedido neste Estado com vontade de dirigir o Papão.

Acho incrível um time de massa como o Moto não ter um candidato a presidente. Não estou nem falando nos motenses que eram desconhecidos e graças ao time foram eleitos a cargos públicos. Falo de torcedores que ganharam muito dinheiro aqui e poderiam investir no clube. Só espero que o Conselho Deliberativo publique o seguinte anuncio: “precisa-se de presidente”!

5 comentários para "Precisa-se de um presidente!"


  1. PAulo

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA! É ASSIM MESMO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    NO BOLIVÃO É DIFERENTE OS PRESIDENTE SÃO ETERNOS, VIDE MANOEL RIBEIRO 10 ANOS, PEDRO VACONCELOS 10 ANOS E AGORA SERGIO FROTA TÁ CAMINHANDO PRA ISSO.

  2. JOÃO CARLOS

    Hugo Saraiva:
    27 dezembro, 2011 as 10:52

    Definitivamente não entendo o torcedor boliviano – ou pelo menos aqueles que se dizem. Ou são burros ou têm uma visão muito limitada de mundo. Como pode um futebol como o maranhense, que historicamente sempre passou por crises e mais crises, querer crescer sem forças? O que é um Sampaio Corrêa sem um Moto Club e vice-versa? Por isso que às vezes discuto com a minha classe (sou boliviano roxo) e até crio inimizades por conta disso (mas tranquilo, prefiro assim a ter que mudar meus conceitos só pra agradar A, B ou C). O Moto fecha as portas, daqui a pouco o Sampaio também pode pegar o mesmo rumo. E nem falo por dependência um do outro, mas pelo simple sfato de que, daqui a pouco, Sérgio Frota pula fora do barco e o time corre o risco de não ter mais nenhuma pessoa com $$ pra assumir o time. E ai eu pergunto: adiantou desejar o fim do nosso rival? O futebol maranhense vai ganhar o quê com isso??? Desculpem a expressão, mas nao vai ganhar merda nenhuma! Só mesmo sendo xiita ao extremo pra querer ver o fim de um time que, inegavelmente, tem uma história importante dentro do nosso futebol e pelo Norte e Nordeste. É uma questão tão simples, mas a maioria nao raciocina assim. Dentro de campo tudo bem, ninguém vai querer beijo e abraço, lá o bicho pega e sempre vo querer minha Bolivia metendo taca no Papão, mas fora de campo não há o pq desejar o fim de um time que mede forças conosco e é a grande atração do surrado camp. maranhense. Sempre ouvi oa mais velhos falarem que o Nhozinho “derramava” de gente nos clássicos entr ambos nas decadas de 60, 70, 80… Juro que trocaria a ignorância desse povo que gosta de usar essa tapadeira de burro (visão limitadissima) pra ter vivido essa época de outro do nosso futebol. Gostem ou não, mas nao mudo de opiniao: pelo bem do futebol maranhense, que acompanho desde os 10 anos, salvem o Moto Club!!!

    RESPOSTA AO COMENTARIO DO BABACA hugo saraiva
    ESSE IDIOTA IMBECIL hugo saraiva NÃO ENTENDE O TORCEDOR TRICOLOR É PORQUER ELE NÃO TORCE PELO TUBARAO É UM COMPLETO E TOTAL BUNDA MOLE ESSE OTARIO NÃO SABE O QUE É RIVALIDADE ELE É O UNICO IDIOTA E MANÉ QUE É CONTRA O SERGIO FROTA, UM BASTARDO DESSE QUE JULGAR QUEM TEM PENSAMENTO CONTRARIO AO DELE, OTARIO ( hugo saraiva ) EU SOU APAIXONADO SÓ POR UM TIME O SAMPAIO, O RESTO QUE VÁ PARA O QUINTO DOS INFERNO BABACA PUXA SACO DE ZECA FOFOQUEIRA

  3. silva

    QUEBROU A CARA BOLIVIANO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Hugo Saraiva

    RESPOSTA AO COMENTARIO DO BABACA joão carlos

    Sou Boliviano, sim, e boliviano consciente. Boliviano que quer e exige respeito enquanto torcedor. Vou te dar só um exemplo, chupa-ovo de Frota, pra tu entender: na reapresentação do Sampaio Corrêa em janeiro do ano passado, eu e uns 10 bolivianos fomos lá, todos com a camisa de uma campanha que eu e mais uns criamos, chamada Nordestino de coração torce pelo time da sua região. A gente foi la tb rpa conseguir com vossa axcelência Frota uma autorização pra podermos entrar no jogo contra o Sport, aqui em slz, com uns silanizadores, pra fazer uma festa bacana lá no Nhozinho. Vossa majestade não nos recebeu, nos deu um chá de cadeira de quase 2 horas até q a gente cansou e foi embora. O motivo? Uma pessoa lá de dentro (sim, não existe só puxa-saco de frota la dentro) nos disse que Vossa Majesta, Vossa Alteza nao havia gostado de a gente ter tomado a iniciativa dessa campanha, que nós estavamos usando ao? marca Sampaio Corrêa sem autorização (pq era so o que me faltava, além de se achar o dono de tudo, ele querer ser o dono do Sampaio). Talvez ele tenha tido essa crise de ciuminho pq nao partiu da cabeça dele, já que tudo no Sampaio so vai pra frente se passar por ele, já que ele memso é o faz tudo no Sampaio – suspeito que seja até massagista, roupeiro, etc. É justo isso? EVIDENTE QUE NAO! Uma falta de respeito com nós, torcedores… Esse é so um dentre muitos exemplos que poderia dar (fazer sensura prévia do meu livro em troca de ajuda, por exemplo) e outras que nao posso citar pq nao tenho provas (coisas envolvendo parte da imprensa, AMACLUBES, etc…).João, acho q ja falei aqui uma vez, mas vo falar de novo e foda-se se tu nao entendeu: TENHO TOTAL OPINIAO FORMADA SOBRE SERGIO FROTA E TO CAGANDO E ANDANDO SE TU TE OFENDE COM ISSO. TO MORRENDO DE PREOCUPADO COMO TU NEM IMAGINA… Mas pode ficar sossegado, vo deixar de mão Frota, ate pq minha opiniao é formada e nao vai ser um zé como tu que vai querer falar isso ou aquilo sobre o que penso sobre o teu presidente pé-frio. Faça bom proveito dele, puxe bastante o saco dele, defenda bastante os interesses do Jesus Cristo maranhense. Juro que vo ficar quietinho aqui, sem falar uma palavra, beleza??? Ah, e nao preciso puxar saco de Zeca, de A, B ou C. Sou coerente com o que penso e hajo assim. Pq se agisse de forma totalmente diferente do que penso, eu não valeria porra nenhuma, como tu nao deve valer, João. Mas vai lá, defende os interesses do teu Presidente que eu fico aqui…

  5. JOÃO CARLOS

    PARA Á BONECA hugo saraiva Á VAGABA BABÃO

    HAHAHAHAHAHA OLHA Á BONECA DA hugo saraiva FICOU NERVOSA E DEU CHILIQUE, QUEM É CONHECIDO COMO BABÃO DE zeca fofoqueira QUE TODO MUNDO SABE É TU ( hugo saraiva ) PROBLEMA TEU ( hugo saraiva ) SE O SERGIO FROTA TE RELACHOU !!!! TU NÃO SABE BUNDA MOLE QUE NÃO SE PODE ENTRAR NO GRAMADO EM JOGO DA CBF, SOBRE TU FICAR CAGANDO EM PÉ OU DEITADO DORMINDO OU COM BUNDA PRA CIMA, FICA Á TEU CRITERIO O GOSTO É TEU, SOBRE O CIUMINHO ISSO É COISA DE BAMBI, NA VERDADE TU TENS QUE FICAR CALADINHO BABÃO DE zeca fofoqueiro TU É UM INSIGNIFICANTE, UM MANÉ.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS