O planejamento do Moto para 2012…

0comentário

Dizem que tenho má vontade com o Moto, o que sinceramente é uma grande bobagem. A verdade é que critico as coisas quando estão erradas. E ultimamente isso tem sido uma constante no clube. Mas quando a diretoria erra não tem como não criticar, até porque não perdoou ninguém. Achei muito amadorismo, por exemplo, a diretoria motense mandar embora dois jogadores em plena preparação para o Campeonato Maranhense 2012. A impressão que dá é que eles estão contratando jogador no escuro.

Na apresentação oficial a imprensa corneteira de plantão (na qual confesso que faço parte), não criticou a nova diretoria até porque os caras estavam iniciando o trabalho praticamente do nada. Criticar alguém naquele momento seria brincadeira, né? Primeiro precisamos ver se os jogadores desconhecidos prestam. E mesmo que não seja o caso, qual o problema deles voltarem atrás?Tempo e dinheiro, duas coisas que o Papão não tem de sobra antes do inicio do Estadual. Sei que tem gente que pode me chamar de radical, mas é preciso ter mais profissionalismo.

Sempre achei o Daniel Meneses um bom jogador e acho que ele tem tudo para ser um excelente diretor de futebol. Porém, ele precisa ter mais critério nas contratações. O Moto como todo time maranhense não está rasgando dinheiro e nem tem tempo para ficar testando jogador antes do Estadual.

Ninguém vê time grande, com exceção do Flamengo (RJ), contratando jogador ou treinador e dispensando as vésperas de iniciar uma competição. Isso demonstra falta de planejamento. E esse amadorismo pode ser visto em vários times maranhense. O Imperatriz, por exemplo, contratou o técnico Braide Ribeiro com a missão de montar o time e depois de duas derrotas para o Sub 17 do JV Lideral mandou o cara embora. É brincadeira, né? Depois tem gente que diz o futebol daqui está falido exclusivamente por causa dos 20 anos de Alberto Ferreira na Federação Maranhense de Futebol.

Sem comentário para "O planejamento do Moto para 2012…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS