Sampaio está perto do tricampeonato maranhense

9comentários

Tenho minhas críticas a esse formato do Campeonato Maranhense. Não é possível que possa haver uma competição justa com turno e returno com decisão em ambas, onde o quarto colocado de um dos turnos pode ser campeão. Porém, após assistir duas rodas do Estadual está claro que o Sampaio Corrêa está muito perto de conquistar o tricampeonato. Não apenas por ser o time que melhor se reforçou para a temporada, mas pelo nível fraquinho das outras equipes, enquanto, que adversários como Moto e Maranhão, que também mudaram seus elencos, mas porque que não deram resultados.

Foi feita quase uma reformulação no elenco. Sob a supervisão do técnico Josué Teixeira a diretoria negociou nomes criticados como os zagueiros Robinho e Mimica e trouxe uma defesa mais experiente formada por Augusto Luiz, Fabrício Lopes. A diretoria do Tricolor trouxe ainda os volantes Jefferson e Neto e o atacante Thiago Amaral. Só faltou trazer um meia de ligação mais experiente, porque o clube precisará na Série D.

Já as outras “forças” do futebol maranhense, Moto e Maranhão, praticamente começaram do zero e apesar de seus dirigentes afirmarem que montaram times competitivos, as primeiras rodas do Estadual estão mostrando que os dois estão bem longe do patamar do Tricolor, que lidera de forma isolada a primeira fase do primeiro turno com duas vitórias.

Não sou de Mãe Dinah e nem tenho bola de cristal para saber se esses caras do Tricolor vão jogar bola ou não e se o time será de fato tricampeão, mas uma coisa é mais do que certa. O Sérgio Frota está trabalhando intensamente para manter o Sampaio no caminho das conquistas. Ele pode ser folclórico, às vezes fala umas bobagens, manja pouco de bola, mas faz pelo seu clube o que praticamente nenhum cartola maranhense tem coragem de fazer.

9 comentários para "Sampaio está perto do tricampeonato maranhense"


  1. Motense

    TA NO CAMINHO MESMO MÁRCIO

    GANHANDO JOGO AOS 48 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, DEPOIS VENCENDO COM GOL DE PÊNALTI NÃO SENDO MARCADO UMA PENALIDADE MÁXIMA PARA O ADVERSÁRIO…. E O MOTO SENDO ROUBADO PELA ARBITRAGEM TA NO CAMINHO MESMO…

    RAPÁ TEU NEGÓCIO É VASCO DA GAMA, BABAR CARIOCA E OSCAR FROTA, OPS SÉRGIO FROTA… TE SAI DE FUTEBOL MARANHENSE QUE TU SÓ ESCREVE BABOSEIRA…

    TU SEM ESCREVER É UM POETA! RÁ!

  2. fernando 81

    É Márcio esse Time exemplo de organização e planejamento, que mais uma vez arrogante acha que vai ganhar o brasileiro com os pés nas costas, PRECISOU DE UM PENALTI MANDRAKE para ganhar do limitado Sabiá!!!
    Desse jeito não tenha dúvida mesmo de que o teu time será tri campeão!!!

  3. RONALD

    CONCORDO PLENAMENTE COM VC, SÓ ACHO MUITO CEDO PARA SE PROCLAMAR TRICAMPEÃO POIS OS TIMES AINDA PODEM CONTRATAR E ASSIM SE REFORCAREM.
    MARCIO E QUANTO O MOTO E OUTROS TIMES TEREM COLOCADO JOGADORES IRREGULARES ?E O SABIÁ QUEM NEM IXISTE COMO TEME PROFISSIONAL, COMO ELE PODE VOTAR NA ELEIÇÃO DA FMF ? SAIU ALBERTO MAS A BANDALHEIRA NA FMF CONTINUA.

  4. Anderson

    Como vc bem disse, o Moto começou do zero e, como classificam-se 4 para as finais de cada turno, espero que até lá o time do Moto esteja bem melhor do que está hoje. Porque o Moto minimamente organizado em final contra o rival pode acontecer qualquer coisa, vcs, bolivianos, sabem disso tanto quanto qualquer motense.
    Infelizmente nos últimos 3 anos o Moto tem passado pela pior crise de sua história, por isso tem perdido tanto para o seu rival, mas os números do confronto mostram que a história não é bem assim. Coloque aí quem tem mais vitórias no confronto direto: Moto ou sampaio?

  5. Paulo

    É VERDADE MARCIO,
    O BOLIVÃO NO MEIO DESSES TIMECOS PEREBAS COMO O MORTO, PAPAGAIO, ALIÁS SABIÁ, SE DÁ O LUXO DE FAZER PRÉ- TEMPORADA DENTRO DO CAMPEONATO, POIS NÃO TEM ADVERSÁRIO. CADA JOGO É UM TIME.
    POIS MESMO O SAMPAIO COM CLÉO NO MEIO CAMPO, OS ADVERSÁRIOS DELE SÃO FRAQUINHO, FRAQUINHO, E AINDA COM DIRIGENTES OPORTUNISTAS QUE COLOCAM JOGADORES IRREGULARES.
    TE CUIDA MORTO CARNIÇA POIS VÃO SER REBAIXADO NOVAMENTE.

    COM CERTEZA ESTAMOS CAMINHANDO PARA O 31º CAMPEONATO O MAIOR PAPA TITULO NO MARANHÃO, ESSE É O BOLIVÃO QUE INCOMODA MUITA GENTE, TE CUIDA MORTO CLUBE VAI SER TACA!!!

    QUERO AVISAR PARA OS DIRIGENTES AMADORES COMO ESSE DO MORTO, QUE OS TIMES QUE FIZERAM AS COISAS CERTINHAS NÃO VÃO ACEITAR A FMF PASSAR A MÃO NA CABEÇA DESSAS DESGRAÇAS CHAMADO TIME DE FUTEBOL QUE NÃO SABEM NEM O QUE E BID, PRINCIPALMENTE ESSE SARNEY NETO QUE ENTENDE MESMO É DE BIRITA.

  6. JOAQUIM CARVALHO

    EI DOIDO, AGORA QUE TÁ NA SEGUNDA RODADA, TU FUMOU O QUE ?

  7. Paulo Bolivão

    Fernando 24 mais esses motenses alienados, aguardem o maior papa títulos do Estado destruidor de elencos, acaba time como finado IAPE, vai ser tricampeão. Tritura tubarão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. RAIMUNDO COELHO

    Voces sampainos tem q tomar umas dez caixas de rivotril, mas tomem o comprimido inteiro, ñ tomem so uma banda, q ñ faz efeito;com certeza depois q o “paredão” de vocês levou 4 do BEC,vão mudar de discurso,o pior q todo ano agora o torcedor tem q aguentar essa disgraça ser desclessificado por CUabá, e essa miséria diz q tá representando o MARANHÃO, é tenho certeza q nen voçês aguentam mais isso.

  9. BOLIVÃO A PEDRA NO CALCANHAR DO RAIMUNDO SOFREDOR COELHO

    RAIMUNDO COELHO O BOLIVÃO AINDA TE MATA DO CORAÇÃO, SOFREDOR. CONTRA O BEC O SAMPAIO COM OS RESERVA SÓ NÃO GANHOU POR TER UM GOL ANULADO LEGITIMO.
    O RESULTADO TAÍ, O IMPERATRIZ PAGOU O PATO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS