Sampaio Corrêa amassou mais uma vez o Moto Club

0comentário
Sampaio venceu o Moto por 3×1 no Castelão (Foto: Ronald Felipe)

O Sampaio Corrêa amassou pela segunda vez este ano o Moto Club ao vencer por 3 a 1, em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Maranhense, no domingo, no Estádio Castelão. A Bolívia Querida ganhou o Superclássico com dois gols de Gabriel Poveda e um de Renatinho. Emerson Nike diminuiu para o Papão do Norte, mas foi expulso no segundo tempo.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa vai a quatro pontos e assume a segunda colocação do Grupo A, um a menos que o líder Pinheiro. O Moto Club cai para terceira colocação do grupo B.

A verdade é que o Sampaio Corrêa vai nadar de braçada neste Estadual, pela qualidade do seu elenco e comissão técnica. Porém, é muito bom lembrar que o Maranhense não é parâmetro para nada e que precisa montar uma equipe competitiva para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao amassar o Moto Club no “Superclássico”, o Sampaio Corrêa deu um “choque de realidade” no rival, que ainda não se encontrou dentro e nem fora de campo em 2022. Se a diretoria do Papão do Norte não abrir o olho e parar de arrumar confusão com a imprensa corre sério risco de ficar de fora de todas as competições nacionais e regionais no próximo ano.

Sem comentário para "Sampaio Corrêa amassou mais uma vez o Moto Club"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS