MAC precisa ter os pés no chão!

0comentário

Depois da vitória sobre o Bacabal por 2 x 1, que interrompeu a sequência de três derrotas consecutivas, tem muito torcedor achando que tudo é festa no Maranhão. Todo mundo no MAC está achando que o time, agora, deslanchará como no primeiro turno do Estadual, onde foi campeão. Já eu prefiro ser mais cauteloso. Ainda mais porque a vitória foi sofrida, porque o BEC jogou muito melhor e só não venceu por causa da falta de pontaria dos seus atacantes.

Enquanto a maioria dos times evolui no returno, o MAC caiu de produção acintosamente. Os próximos jogos do Maranhão no segundo turno são todos pedreiras: São José, Moto, Sampaio e Viana. Com todos eles brigando por classificação para a semifinal. É óbvio que os maquenaos não desaprenderam de jogar de uma hora para outra. Mas os comandados do André Baratz não podem ficar com a soberba de se acharem superiores, pois além de perder a oportunidade de vencer o Estadual por antecipação ainda podem ter uma surpresa na final!

Ter os pés no chão não é ruim para ninguém neste momento do Campeonato Maranhense, onde times como Sampaio, São José, Cordino e Moto estão mostrando evolução e prometem chegar à semifinal do returno.

Sem comentário para "MAC precisa ter os pés no chão!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS