Querer manter-se na primeira divisão no tapetão é ridículo!

2comentários

Acabei de receber a notícia de que o Moto tentará no TAPETÃO escapar do rebaixamento. Vai ter um monte de motense zangado comigo, mas gostaria que pusessem a mão na consciência e fizessem uma reflexão dessa campanha pífia que o Papão fez no Campeonato Maranhense. Agora, me diga o time rubro-negro merece ficar na primeira divisão? De 18 jogos, ele só venceu cinco. A campanha deles foi um vexame atrás do outro, com greve de jogadores por causa de salários atrasados, torcedor levando comida para jogador no CT Pereira do Santos e até ameaça de despejo do treinador e de jogadores do hotel onde estavam hospedados. E ainda querem que esse time continue na primeira divisão? É brincadeira, né?

Que o torcedor é completamente passional e muitas vezes nutre uma paixão irracional, isso eu já sabia desde que comecei a trabalhar no jornal O Estado do Maranhão há 11 anos. Mas querer manter o Moto na primeira divisão a força é demais.
Muito mais ridícula que a campanha do Papão no Estadual é o argumento utilizado para se manter na primeira divisão. Estão alegando que existem dois regulamentos, mas eles só viram isso agora? Alegar que houve mudança de regulamento depois que foi time foi rebaixado é o no mínimo imoral, para não dizer outra coisa.

Sei que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) tem feito muita besteira neste Estadual, mas não houve mudança de regulamento com a competição em andamento. O que há é um livro que foi distribuído no ano passado com uma proposta de regulamento para o Campeonato Maranhense. O verdadeiro regulamento foi aprovado 10 dias depois pelos dirigentes dos 10 clubes em uma reunião do conselho arbitral ou o presidente do Moto não lê o que assina? Só para refrescar um pouco a memória, o Papão perdeu seis pontos, que o poderiam ter livrado do rebaixamento, justamente porque seus dirigentes não ter leram o regulamento.

Os dirigentes do Moto precisam reconhecer o rebaixamento e aproveitar o tempo que ficará parado para reciclar as idéias dos seus cartolas, pois tentar tomar a vaga do Cordino na primeira divisão no tapetão é pura sacanagem, com o futebol maranhense que luta para resgatar sua credibilidade.

2 comentários para "Querer manter-se na primeira divisão no tapetão é ridículo!"


  1. Paulo SJR

    É EXATAMENTE ISSO MARCIO, O REGULAMENTO FOI OFICIALIZADO NA REUNIÃO ARBITRAL, ELES SÃO INCOMPETENTES QUE NEM LERAM O REGULAMENTO DO CAMPEONATO, TÁ PROVADO O PORQUE DA PERCA DOS 6 PONTOS.

  2. GILENO

    É MUITA CARA DE PAU SE A PESSOA QUE VIER ASSUMIR O PAPÃO QUISER PELA JUSTIÇA PARTICIPAR DESSE CAMPEONATO SHIT BITCH COMO SERÁ O DE 2013, SE ESSE DE 2012 COM O MOTO PRESENTE, COM MAIOR NÚMERO DE PUBLICO PRESENTE SEM PARTICIPAR DE DECISÕES JÁ FOI RUIM IMAGINE O DE 2013, PERGUNTO A VOCE MARCIO SERÁ QUE É GARANTIDA AS PARTICIPAÇÕES DE SANTA QUITÉRIA, SÃO JOSÉ, CORDINO E VIANA TIMES POLÍTICOS NO PRÓXIMO CAMPEONATO? O MOTO TEM MESMO É QUE FAZER FESTA NA SEGUNDONA COMO FEZ EM 2010, E GANHAR DINHEIRO, NADA DE PARTICIPAR DO CAMPEONATO SHIT BITCH. E PRINCIPALMENTE DISPUTAR COPA UNIÃO OU OUTRA QUE SE APROXIMA ALÉM DE NÃO TER TIME PÁRA COMPETIR SERÁ MAIS UM FRACASSO FINANCEIRO ONDE O CLUBE AFUNDARÁ AINDA MAIS, ARRIVES IN DEEPENING OF SHIT THAT THESE ARE BAD COMPETITION ONLY PRODUCED WITHOUT PROFIT DAMAGES THAT SHIT FOOTBALL WAS JEEZ. FUI

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS