Jogando o fino da bola!

3comentários

É verdade que no Campeonato Maranhense ficou fácil apontar o time campeão. Principalmente pelos resultados da primeira partida das finais. Para mim é óbvio que os sampaínos serão tricampeões. O Sampaio é muito superior tecnicamente ao Cordino. Tanto é que venceu o primeiro jogo por 4 x 1 em pleno Leandrão, lotado pela torcida de Barra do Corda. Agora no jogo de volta segunda-feira no Nhozinho Santos, o Tricolor apenas cumprirá tabela. Vou logo adiantando que o Maranhão, campeão do primeiro turno, também não tem time para bater o Tubarão. Parabéns ao Flávio Araújo pelo trabalho. Comemorem! Mas depois é bom manter a concentração, porque o duelo contra o Mixto (MT) no Campeonato Brasileiro da Série D será casca grossa.

Aliás, o Sampaio está sobrando no Campeonato Maranhense. É verdade, que o time deu uma caída depois da eliminação na Copa do Brasil para o Atlético (PR). Mas que isso? O Tricolor perdeu para o campeão paranaense, que eliminou o Cruzeiro e pode tirar o Palmeiras da competição. E após a mudança na comissão técnica, o time vem fazendo uma campanha sensacional no Estadual. O Tubarão está há 11 jogos invictos. E mesmo assim tem cara chato que pega no pé do presidente Sérgio Frota. Parabéns pelo título do returno! Em especial ao treinador Flávio Araújo.

A propósito, também gostaria também de aproveitar para valorizar o trabalho do Flávio Araújo, que faz uma baita campanha no segundo turno do Estadual. Ele pode perder por até três gols de diferença que será campeão do primeiro turno e decidirá com o Maranhão. Porém, já me arrisco em dar o palpite que o Tricolor será tricampeão maranhense.
O Tricolor é disparado a melhor equipe do Estado.
Se o campeonato fosse de pontos corridos já seria campeão, porque na classificação geral tem49 pontos, 15 a mais que o MAC, que se for campeão é até uma injustiça.

Só que para mim não há duvidas, o Sampaio já bateu o Maranhão duas vezes no Estadual e se continuar jogando o final da bola, certamente baterá mais duas vezes na final.

3 comentários para "Jogando o fino da bola!"


  1. Judson

    Já ta na hora de ser mais parcial, não acha?!
    Aprenda com Zeca Soares, leia o blog dele.
    Odeia tanto o MOTO CLUB assim?!
    Sampaio = Barcelona?!
    Ta de brincadeira né… t toca rapá.

  2. Paulo Bolivão

    Judson você deve ser torcedor de televisão e gosta de ver o teu mengão, larga o meu Sampaio de mão . Vai ver o teu mengão e pronto.

  3. Judson II

    Esse comentário do Judson mortense, apreder com Zeca Pimenteira, HAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAH, é bricadeira, esse Zeca é só fazer fofoquinha para desastabilizar o Sampaio, vai te catar!!!!! Judson sofredor.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS