Sampaio elege musa!

0comentário

Enquanto os jogadores do Sampaio dão o sangue dentro de campo, uma bateria de beldades deu o que falar nos bastidores do futebol. Na semana passada, o Sampaio, que ainda nem estreou na Série D do Campeonato Brasileiro, mas fora de campo mostra que está batendo um bolão, pelo menos nas passarelas, ao promoveu a eleição da sua 1ª musa. Entre oito finalistas, Wennia Batista, 22 anos, 1,59m e 56 kg, foi escolhida como a representante do clube por meio dos votos dos jurados e dos internautas que votaram na musa da torcida no site do clube e acabou unificando os títulos.

Achei bem bacana a iniciativa do presidente do Sampaio, Sérgio Frota, de promover a eleição da Musa do Tricolor, porque está ação de marketing mobilizou a imprensa e a torcida do clube, na semana passada, que não teve jogo. Além disso, todo clube que se preze tem uma garota que o representa. As garotas que participaram do concurso foram muito bem escolhidas, que deu um trabalho enorme para os jurados. Alias, quero aproveitar para agradecer a Sara Castele da Virtual Eventos, pelo convite para fazer parte do júri do evento. A festa foi muito bem organizada, a casa estava cheia e a torcida compareceu.

Com a realização da Musa do Sampaio, o presidente Sérgio Frota, comprovou que de futebol entende um pouquinho, mas de mulher o cara é uma autoridade. As 8 garotas finalistas: Wennia Batista, Erika Cordeiro, Thalyane Mondego, Eduarda Moraes, Ianny Gonçalves, Renata Morais, Lianna Sanches e Alexsandra Nunes, é um time de primeira divisão. E convidada especial, Layla Motta, a ex-musa do São Paulo, comprovou que o dirigente sabe buscar reforço para o clube fora do Estado.

Se dentro das quatro linhas, o Sampaio segue os preparativos para disputar as finais do Campeonato Estadual e o Brasileiro da Série D, fora de campo o time está muito bem representado.

Parabéns, Wennia Batista, pela eleição da musa e sucesso como representa do clube na eleição do Musa do Brasileira da Série D, que será promovido pelo site Futebol do Interior.

Wennia Batista a grande vencedora do Musa do Sampaio 2012
Candidatas em traje de banho
Eu e as candidatas
Layla Motta (musa do ex-São Paulo) e Eu
O presidente Sérgio Frota com as candidatas
Canditadas com o uniforme

Sem comentário para "Sampaio elege musa!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS