Maranhão x Sampaio! Uma super decisão…

0comentário

Atual bicampeão Maranhense, campeão da Copa União e o único representante do Estado no Campeonato Brasileiro da Série D, o Sampaio manteve praticamente todo o elenco para esta temporada. Tem um sistema defensivo sólido, um dos melhores treinadores da região e dois grandes craques: Cleitinho e Edgar. Caras que realmente fazem a diferença. Além disso, o Tricolor está invicto há 13 jogos, sendo que vem de três vitória consecutivas.

E agora pessoal? Fico pensando o que serão esses jogos contra o Maranhão, hein? Que baita partida! Digna de uma final de Campeonato Maranhense como não se via há 4 anos, quando dois times grandes decidiram um Estadual. Acho que o André Baratz vai se ressentir do Locatelli, que ainda se recupera de uma lesão na coxa. Mesmo assim tem todas as condições de bater o arquirrival e ser campeão. Embora para mim o favorito é Tricolor pela campanha, vantagem de jogar pelos dois empates e pelo elenco que tem. Só que MAC é MAC! Adora decisão e cresce nesses momentos. E por isso, tem o apelido de “Demolidor de Cartaz”.

É muito claro que para mim será o duelo da força defensiva do MAC, uma das melhoras da competição, que em 22 partidas levou 35 gols, contra o melhor ataque da competição, o do Tricolor com 50 gols marcados em 24 partidas. Tudo pode acontecer. Dois jogos para encher estádios, bater recorde de audiência na TV e tirar o sono de muita gente.

Sem comentário para "Maranhão x Sampaio! Uma super decisão…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS