Novo capítulo na casa da Mãe Joana

3comentários

Tem muito torcedor motense que não gosta de mim porque sou muito crítico ao Moto. Mas dá pra ser diferente? Juro que estava tendo uma ótima impressão do grupo que está querendo assumir o clube. Porém, ao pagarem a conta de luz da sede e mandaram o time treinar só comprova que o clube virou à verdadeira “casa da Mãe Joana”. Vou logo adiantando que não tenho nada contra elas, mas fica esquisito pessoas assumirem um time sem ter havido eleição. Acho que se elas querem ajudar o Papão deveriam se candidatar primeiro, pois do contrário fica parecendo apropriação e até onde sei, o rubro-negro tem diretoria constituída e que ainda está no exercício do seu mandato.

Não sou advogado do Sarney Neto e nem tenho procuração para defendê-lo, mas que esse pessoal que quer assumir o time tem usado a paixão do torcedor pelo clube para transformá-lo em vilão perante a mídia. Mas a verdade é que o principal culpado por toda essa confusão que se transformou a administração do Moto são os aspones que o fizeram assumir a presidência do clube. A crise financeira, o rebaixamento tanto faz. Os caras deveriam ter cumprindo tudo o que prometeram a ele. E não fizeram nem metade. Pura sacanagem, né?

No início, quando o time estava com o salário em dia, as coisas até estavam indo para frente. E se analisar os resultados, o Moto não fez um mal primeiro turno embora não tenha se classificado para a final. Nenhum bicho de sete cabeças. Muito pelo contrário. De repente tudo travou. O pote secou e ninguém o ajudou. E ainda tem o agravante que o rapaz estava cuidando da mãe, que estava doente e faleceu. Agora vai por culpa no cara?

Não sei o que vai ser dele a partir de agora. Só sei que ele não deve continuar e está certo de não querer, pois além de colocar a mão no bolso para manter o time ainda é xingado. Ele pode até continuar, mas não acredito que terá a mesma desenvoltura de antes. O que me preocupa é o que vai ser do Moto daqui para frente? Será que estas pessoas realmente têm competência para administrar o time? O que foi prometido por eles será cumprido?

Sinceramente, espero que o Moto consiga reorganizar e voltar à Primeira Divisão pela porta da frente e não com virada de mesa. O que não pode é o time continuar sendo a mais perfeita tradução da “casa da mãe Joana”.

3 comentários para "Novo capítulo na casa da Mãe Joana"


  1. Ze Carlos

    AGORA NÃO É MAIS MORTO CLUBE É IAKP(INSTITUTO AMIGOS DE KLEBER PEREIRA). HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH!!!!1

  2. Jorge Franco

    Gosto da maneira como vc. posta a sua materia sobre esta situação que escuto nas radios am nos programas esportivos observo que os reportem que cobrem o time do motinha não estam vendo que este grupo não tem menhuma credencial para contratar jogadores já foram eleitos como diretores e alem disso ainda tem jogadores que querem assimar contrato com esse grupo olha que eles estam bricando com o nome do moto montar um time para bater pelada no interior e dizer que esta é a equipe que vai disputar o proximo evento da FMF eu já estou vendo o cleber cair em campo.
    Como é que este grupo vai segurar a manter este elenco com as alimentações, remédios, equipagem para treino e bola para treinar olha que isto é o basico que eu estou pontuando ainda tem muitos pontos para manter um elenco de um time de futebol se eles estão comtanto com o ovo da galinhas dos outros vai mais um fracaço.
    Escutei no radio que o cleber viajou para São Paulo atras de patrocinadores, qual a proposta e o projeto que ele esta lenvando em mão para conseguir esta parceria um time rebaixado para segunda divisão estadual e a imagem vergonhosa dele caindo em campo.

  3. JOÃO CARLOS

    ZÉ CARLOS O NOVO NOME DA CARNIÇA FUJONA É ( AAAKP ) (( ASSOCIAÇÃO DE APOSENTADOS E AMIGOS KLEBER PEREIRA ))

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS