Foi decretada a várzea no Maranhão!

5comentários

Tem muito maqueano que diz que pego pesado com time deles, mas os caras pedem. Veja só a última deles: o técnico André Baratz se apresentou para trabalhar depois de mais de um mês de merecidas férias e só encontrou 9 jogadores para trabalhar. É isso mesmo, menos de 11 atletas. E para piorar a situação a diretoria disse que ele teria que se virar com os 13 jogadores “profissionais” e o Sub 18 na Copa União, é brincadeira, né? O professor Baratz teve que tirar leite de pedra no Campeonato Maranhense e agora terá que operar um milagre.

O que o presidente do MAC, Antônio Macedo, não sabe é que a Copa União é uma competição profissional e ele não pode disputá-la com mais de quatro jogadores amadores e se for para ele profissionalizar a garotada é melhor contratar um time, pois o gasto dá na mesma. Agora me diga, se isso não é mais perfeita tradução da incompetência ou ingerência.

Com exceção do Sampaio, todos os times daqui são administrados de forma amadora. Os caras ainda não aprenderam que futebol é continuidade. Toda competição eles contratam comissão técnica e elenco. É muito mais barata manter o time e o treinador no mínimo por um ano como todo time faz, mas os dirigentes daqui parece que tem fábrica de dinheiro, pois quase todo time contrata um caminhão de jogadores e uma infinidade de técnicos durante a temporada.

Veja o caso do Maranhão, que mandou embora quase que inteiro o time que foi vice-campeão maranhense. O mesmo fizeram Moto, Imperatriz e São José, que estão começando praticamente do zero a montagem das suas equipes para a Copa União.

E ainda tem idiota que quer para o Castelão ser reinaugura com time daqui…

5 comentários para "Foi decretada a várzea no Maranhão!"


  1. EDGOOOOOOOOLL AFUNDA O MOTO CAI-CAI

    CAMARADA MARCIO, A PODEROSA ADIDAS VAI PATROCINAR UM TIME DA 2ª DIVISÃO DO FUTEBOL MARANHENSE, ESSA É A PIADA DO ANO.
    SERÁ QUE NÃO É A ARDIDA DO PARAGUAI?

    SERÁ QUE NÃO É O IAKP(INSTITUTO DOS AMIGOS DO KLEBER CAI-CAI) QUE PARA QUEM NÃO SABE É A FUSÃO DO IAPE COM O MORTO = IAKP

  2. CESAR

    FINAL DO SEU COMENTÁRIO: “E ainda tem idiota que quer para o Castelão ser reinaugura com time daqui… idiota é você que deve ser um dos que torcem contra o futebol maranhense, deve ser daqueles que gostam de jogos mas segundas porque querem assistir tv aos domingos, o Castelão, Estadio do Maranhense, construído para os maranhenses, a sua inauguração, foi com um torneio relâmpago com a equipes maranhenses época em os grandes clubes brasileiros eram importantes com seus grandes craques, mais tudo bem na época o governador era (e continua sendo) torcedor do futebol maranhense, idiota é quem teve a infeliz idéia de de trazer times de fora pra a reinauguração isso isso sim é que é ser idiota. quanto a situação do MAC uma coisa não tem nada a ver com a outra, até porque os times estão sem perspetiva se o governo que prometeu parceria com eles nos quatro anos até hoje sequer informa ao torcedor se continua ou não o tal viva nota que de propaganda em rádios e tv é muito bom,alias tenho uma curiosidade, em perguntar porque o projeto viva nota continua tendo propaganda em programas esportivos e os clubes …NADA, aos torcedores pergunto quem é mais importantes nossos times ou a imprensa? o Sampaio está no maior perrengue com a melhor campanha na série D com dificuldade tendo seu Presidente como unico bancador, e o governo fica de braços cruzados, assistindo sem sequer prestar uma ajuda ao clube, que inclusive é o time do coração da governadora, enquanto isso nos outros Estado (que inveja) se ouve que o governo está do lado do time de sua terra, e você vem com essa idiotice e com esse bairrismo de trazer times de fora para levar nosso dinheiro, você deve ser mais um “gringo” metido no nosso futebol, por isso esse infeliz final de comentário.

  3. kandido

    Vcs vao quebar se noa subir pra Serie C
    olHa la em ..ja estao balancando sampanha Correa
    Quero ver ate quando vcs vao aguentar sugar sergio frota
    Nosso Klebao vai ser vereador é nois …na Fita ..
    Adidas na camisa e vcs nesse chororo chororo
    Que venha o Remo pra dar taca em vcs, e nesse senhor velho Seu Sampaio Correia !
    que nem sei que nome mais estarnho é esse nome de uma pessoa que nem brasileiro é !
    vao se catar trico bichas !!!!

  4. Bolivão

    Kandido, bichona, durma com esse despertador TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi campeão!

    E o Morto Clube, tá é na TACA, bi-rebaixado!! éssa é tua mágoa, tua inveja.

    Tu vai votar no Kleber Cai-Cai o “O FUJÃO” cria vergonha Kandinha!!

  5. José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esses dirigentes MAQUEANOS realmente são amadores. Tu sabia que ninguém pode ser sócio do clube? Cara nunca vi essa história;: de que o número de sócios é limitado, não tem sentido. Aí eles colocam culpa no estatuto, mas nunca ouv falar que eles querem mudá-lo(o estatuto). Nossa, isso é inédito, repito: NUNCA tinha visto isso, torcedores querendo ajudar e os caras não deixam. Márcio Henrique, por gentileza, tente entrevistar algum dirigente MAQUEANO em relação a esse assunto estranho.
    Outra coisa, é que esses caras pensam que a divisão de base é a melhor do mundo: usam a mesma filosofia de trabalho desde a década de 90 quando foram 8…9 vezes campeões da base, mas só foram porque não havia adversários, tanto é que na copa Maranhão de 2003 o Santa Inês que foi campeão e representou o MA na copa São Paulo de 2004, ou seja, bastou uma PEQUENA organização dos adversários para mostrar que essa base do MAC era só MAQUIAGEM. Esses dirigentes pararam no tempo!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS