Finalmente a CBF dá uma bola dentro!

2comentários

Há algum tempo venho criticando a CBF pelas péssimas ações de seu departamento de competições com as Séries C e D do Campeonato Brasileiro. Quando não usavam a tática do cobertor curto (tapa um problema e aparece outro), erravam o planejamento de forma descarada. Não preciso nem falar o quão absurdo é o tratamento dispensado aos clubes das categorias inferiores. As competições começaram com mais de mês de atraso e já adiaram um monte jogos das duas competições por falta de passagem área. É brincadeira? Porque o mesmo problema não acontece com as Séries A e B?A verdade é que o Zé das Medalhas está louco para acabar com a Quarta Divisão e transformar a terceira em um torneio de acesso semelhante a uma Copa do Brasil dos excluídos.

Mas não é que a CBF finalmente deram uma bola dentro? Isso mesmo! Autorizaram o Sampaio a comprar passagens aéreas para Macapá em outra companhia aérea e com o isso o tricolor enfrentará o Santo (AP) terça-feira e não passará cerca de 20 dias só treinando. Porém, os méritos não são só da entidade, mas do presidente Sérgio Frota que pesquisou em outras companhias áreas há existência de vôos para Macapá, que não fosse o da TAM do dia 29 de julho. Os caras da entidade que dirige o futebol brasileiro esqueceram que estamos no período de férias e nem reservaram as passagens. É mole?

Certamente o Sampaio vai ganhar muito com a remarcação da partida, pois o time vem de duas vitórias consecutivas e pegará um adversário que ainda não estreou na competição, Além é claro, de não perder ritmo de jogo, porque nenhum time mantém ritmo de competição passando tanto tempo parado.

Independente dos motivos, o CBF fez certinho em aceitar a proposta do Sampaio, pois quem ganha com isso são os torcedores e os clubes que não ficaram tanto tempo longe dos estádios por causa da incompetência da entidade em gerir as competições dos clubes pobres.

2 comentários para "Finalmente a CBF dá uma bola dentro!"


  1. Paulo SJR

    Gente boa!!! a CBF tem razão, pois como a serie C e D atrasaram, se você for tirar passagem em cima da hora nesta época do ano e difícil. e ainda mais 25 lugares e ainda mais só com a TAM pois parece-me que essa tem convênio com a CBF.

    Se fosse outro clube, o jogo seria só no final de julho, mas, o Sampaio não tá nesse campeonato de brincadeira, é um time diferenciado em tudo nesse grupo, a Diretoria correu atrás e por conta própria colocou outra companhia no meio (GOL).

    Agora não podemos comparar com a serie A e B, a mina de ouro (TV) da CBF, salvo algum imprevisto, as passagem estão marcadas desde quando a CBF anunciou a tabela. nessas series não houve mudança de data até agora.

  2. kleitinho rato

    kkkkkkkkkkkkkk
    essa turma boliana viaga muito
    serie D papai
    acorda ..pra realidade bando de carniça

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS