Sampaio está sobrando na Série D

6comentários

É impressionante a bola redonda que vem jogando o Sampaio Corrêa. Os caras estão ganhando tudo o que tem direito. Pelo amor de Deus! Foram tricampeões maranhenses e agora no Campeonato Brasileiro da Série D, após três rodadas, estão com 100% de aproveitamento. Foram atuações seguras. Sem sustos. Tomaram só dois gols, sendo um de pênalti, durante todo o campeonato. É brincadeira? De quebra o time tem o melhor ataque da disputa com 10 gols marcados. Como disse antes, vai ser muito difícil segurar o Tubarão nesta Série D.

Confesso que estou torcendo pela Bolívia na competição. Não apenas pelo fato de ser boliviano, mas pela bela campanha que o time vem fazendo desde o Estadual. Não sou Mãe Diná e nem tenho bola de cristal, mas já sabia que o Tricolor faria boa campanha na Série D pelo bom futebol que o time vem apresentando. A equipe deu liga, pois entra e sai jogador e o estilo de jogo não muda. Não podemos esquecer que tem o dedo do técnico, que sabe bem explora a qualidade individual dos jogadores e do grupo. Foi ele quem percebeu que o Arlindo Maracanã com 33 anos não tinha mais saúde para jogar de lateral direito e o colocou no meio de campo como armador.

O que mais chama a minha atenção é o reconhecimento dos adversários, por exemplo, a imprensa do Amapá que destacou a superioridade do time maranhense sobre o Santos na vitória por 3 x 1 em plena casa do adversário. É incrível com o os caras são reconhecidos primeiro lá fora que aqui dentro.

6 comentários para "Sampaio está sobrando na Série D"


  1. Paraense que mora em São Luis

    Quem é sampaio em esse senhor ai que ta na Foto é ..
    Hum nome estranho ..
    afinal nao importa quem pegar meu remo na 2 fase ta danado !
    Baianao 40 mil pessoas
    Pega Sardinha enlatada do Turu

  2. JOSÉ ROSSINI COSTA MACHADO

    O próximo jogo do time boliviano contra o Araguaína foi remarcado pela CBF: de 22/07 para 15/08. É brincadeira! Seria bom se o Presidente Frota marcasse um jogo amistoso para manter a equipe em atividade. Poderia ser um combinado entre Moto, Mac e São José contra o time do Sampaio. Acho que seria interessante.

  3. Ze Carlos

    Esse Paraense que mora em São Leui, é um mortense disfaçado, dizer que no Baianão com 40 mil pessoas, aquele chiqueiro no máximo cabe 10 mil.

  4. Paulo Bolivão

    REMO ? É UM TIMINHO DE VÁRZEA LÁ DA TERRA DOS PISTOLEIROS ? É ISSO

  5. JOÃO CARLOS

    HEI paraense que mora em são luis, imagina a onde eu estou ? bem atras de ti MANÉ BOMBANDO NO TEU BOGA OTARIO. COM CERTESA É TORCEDOR DAQUELA DESGRAÇA BI REBAIXADO PELO TUBARÃO.

  6. Remo

    Lá no Pará, dizem que “SE REMO FOSSE BOM NÃO TINHAM INVENTADO BARCO A MOTOR”

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS