CBF não tem planejamento para a Série D

2comentários

É impressionante incompetência dos nossos dirigentes. Achei que a saída do Ricardo Teixeira da presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) poderia ser boa para o futebol, mas o substituto dele, José Maria Marín, o Zé das Medalhas, no alto de seus 80 anos, vem cometendo erros até piores que seu antecessor. Vejam só, o Sampaio teve toda aquela peleja para conseguir viajar para Macapá (AP) para enfrenta o Santos, no qual o tricolor venceu por 3 x 1, a entidade que dirige o futebol acaba de adiar o jogo do tricolor que estava marcado para o dia 22 de julho para 15 de agosto.

Para minha surpresa esses mesmos caras mantiveram o jogo de volta do Sampaio contra o Araguaína dia 4 de agosto. Em uma perfeita tradução de falta de planejamento, o Tricolor vai jogar pela sétima rodada muito antes de jogar a quinta rodada. É brincadeira, né? A desculpa é a mesma: problemas de logística na marcação de passagens áreas. Agora, porque será que o mesmo não acontece nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro? Por uma simples questão: a CBF está se lixando para as Série C e D e por ela as duas já teriam até acabado.

Diante de tanta bobagem que a CBF está fazendo na Série D deste ano sou capaz de apostar todas as minhas fichas que em 2013 não teremos mais Quarta Divisão e a Série C será transformada em um grande torneio de acesso com cerca de 80 times. É só esperar para ver…

2 comentários para "CBF não tem planejamento para a Série D"


  1. Jorge Luiz

    Amigo, quero discordar sobre a remarcação do jogo do Sampaio, que você fala de falta de planejamento e que essas coisas nao acontecem na A e B, pois o mesmo aconteceu recentemente com o Atlético-PR, que só jogou a 2ª rodada da serie B na terça feira (Dia 10. 07.2012, ganhou do Ipatinga por 1×0) e na mesma semana, ou seja, sábado (14.07.2012) jogará a 10ª rodada (Contra o ABC-RN).

    Então procura se atentar mais a essas coisas antes de criticar algo.

  2. Francisco Araujo

    e o país vai sediar a próxima copa do mundo, será que a organização da mesma não será igual aos campeonatos? vergonhosa;

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS