Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

1comentário

Já dizia o ditado popular: Pimenta nos olhos dos outros é refresco! De fato é! Afinal, já perceberam nossa facilidade de se intrometer na vida dos outros? Para os meus críticos de plantão vou logo avisando que não tenho nada contra a presidente do Moto, Vera Baldez, mas percebem como a coisa muda quando deixamos de ser tijolo e viramos vidraça. É isso mesmo. Quando estava em campanha para assumir o Papão, ela dizia cobras e lagartos do ex-presidente Sarney Neto, mas bastou 15 dias na cadeira de dirigente para ela sentir na pele o quanto é difícil dirigir um time de futebol no Maranhão.

Assim como os amistosos anunciados por ela que não aconteceram, a torcida motenses ainda espera pelos patrocinadores e o fornecedor de material esportivo anunciados pela presidente quando da campanha. Vera Baldez garantiu que já tinha oito empresas confirmadas para patrocinarem o Papão, que geraria uma receita de R$ 120 mil por mês. Até o momento nenhum foi apresentado. E já tem jogador reclamando de falta de dinheiro e até, pasmem, vale-transporte para ir para os treinos.

Longe de eu querer colocar olho gordo na administração do Papão, pois tenho muitos amigos lá como o Kléber Pereira e o Paulo César, mas o Moto estreia na Copa União no dia 26 de julho, contra o Sabiá, em Caxias, no Estádio Duque de Caxias, e até agora não deu para ver nenhuma grande diferença em relação ao time que foi rebaixado no Campeonato Maranhense.

Então, como já diz outro ditado popular, hoje eu estou cheio de ditados populares, né?, falar é muito fácil… difícil é fazer!

1 comentário para "Pimenta nos olhos dos outros é refresco!"


  1. Cesar Romero

    Pura verdade, pior é mesmo são as desigualdades de força, mas mesmo assim ri mais quem ri por último…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS