Por que tanta má-vontade com a candidatura de Sérgio Frota?

7comentários

Não entendo por que tanta resistência e má vontade quando se trata da candidatura a vereador de Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa, por parte alguns cara metidos á formador de opinião. Os caras ficam patrulhando as ações do cara e ainda chegam ao ponto de dizer que por dirigente de futebol não poderia ser político. Para vai! Isso tudo é um monte de bobagem para não dizer outras coisas. Com toda certeza, Frota não é e nem será, se a justiça eleitoral não proibir, o primeiro cartola candidato a um cargo público.

O que me deixa mais injuriado com essa lenga-lenga destes caras que estão pegando no pé do Sérgio Frota é que o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, entre outros podem ser políticos. Só o Frota não pode. Engraçado que aqui no Maranhão tem um bando de dirigente de clube que é político e ninguém diz nada. Só para recordar: Manoel Ribeiro, Jota Pinto, Léo Cunha, entre outros, e ainda teve um destes caras que detona o Sérgio que jogou confete dizendo que eles formavam a bancada da bola e que iriam brigar pelo bem do nosso futebol, mas não fizeram nada.

Acho que o Sérgio Frota como dirigente de futebol tem todo o direito de ser candidato a vereador até porque será o eleitor quem julgará se ele deve ou não ser eleito e não os caras que não gostam dele. O que me tira do sério é esse patrulhamento imbecil. Não só sou contra esse tipo de atitude como dou total apoio a candidatura do Frota, porque ele mesmo sem mandato ajudou muito mais o futebol que a bancada da bola.

7 comentários para "Por que tanta má-vontade com a candidatura de Sérgio Frota?"


  1. JOÃO CARLOS

    OS DOIS BABACAS FRUSTADOS DERROTADOS SÃO O ZECA FOFOQUEIRA E O DISCIPULO DELE BRUNO ( A NIGRINHA ) ALVES UM COMPLETO E TOTAL IMBECIL INCOMPETENTE SEM FUTURO NO RADIO, DOIS FRACASSADO RECALCADO.

    PRESIDENTE O SENHOR SEMPRE TERA O NOSSO APOIO.

  2. CESAR

    MARCIO A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE ASSIM COMO NA VIDA COMUM QUE POLÍTICOS VIVEM DE PROMESSA E NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA FALTA DE SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO ALGUNS CHAMADOS FORMADORES DE OPINIÃO SABEM QUE SE NO FUTEBOL TUDO FICAR COMO GENTE IGUAL A VOCÊ QUE E ESTÁ COMEÇANDO NO FUTEBOL, ELES “MORRERÃO” DEIXARÃO DE EXISTIR PARA OPINIÃO PUBLICA PORQUE O BOM NO FUTEBOL MARANHENSE É A DESGRAÇA, A DESGRAÇA DA IBOPE, A DESGRAÇA DÁ AUDIÊNCIA, NA CÂMARA SÓ TEM UMA VEREADOR QUE É ORIUNDO E GOSTA DE FUTEBOL E TODOS SABEM QUEM É SE ESSE VEREADOR JUNTAR-SE A SERGIO FROTA, AÍ SIM TEREMOS PESSOAS IMPORTANTES LUTANDO PELO FUTEBOL, PORQUE PELA: BOLINHA DE GUDE, PETECA, BASQUETE, VOLEY, XUXO, XADREZ, TIRO AO ALVO ETC, JÁ TEM GENTE DEMAIS NA POLÍTICA LUTANDO POR ESSES “ESPORTES” COM O PRESIDENTE DO SAMPAIO SENDO ELEITO, COM CERTEZA O FUTEBOL TERÁ VEZ E VOZ, DEPENDE MUITO DA TORCIDA DO SAMPAIO PARA QUE ISSO ACONTEÇA.

  3. Tô com Frota

    Meu caro, nem todos só o teu colega Zeca “fofoca invejoso” Soares, os mortense e alguns bolivianos metido a besta que torce pelo Pereirinha.

  4. Jorge Franco

    Márcio vamos levantar um corrente a eleger o nosso vereador futuro presidente da Camara Municipal de São Luis do MARANHÃO “Sergio Frota” todos os torcedores do SAMPAIO e torcedores dos times de futebol de São Luis do MARANHÃO com uma votação esmagadora e desbancar o traidor que disse que um dia torceu pelo SAMPAIO o desqualificado “pereirinha”.

  5. João

    Rapaz, esse negócio de vereador (com mandato) ficar com medo de candidatos fortes virou moda, ora bolas, como é que pode você não querer que alguém filiado a um determinado partido, quites com as obrigações e demais exigências não poder ser candidato por supostamente ameaçar ser eleito, eu disse bem ameaçar, e aí surge umas figuras impugnando, negando, enfim não deixando ou criando dificuldades para alguém bem comentado entre a população. Este é o caso do Wellington do curso, de outro candidato filho de deputado, ou melhor, de dois candidatos, e do Sergio Frota, este pela laia do Pereirinha, que aliás não faz p… nenhuma para o esporte, faz sim em benefício próprio, e está com medo do Sergio, pois este sim já provou que fará realizações em prol deste sofrido futebol, quanto a tal bancada da bola, também são só sanguessugas.

  6. ANDRÉ

    E os irmãos Perrela do Cruzeiro de BH sempre fizeram isso, aqui não pode porque aparece um tal de Zeca Fofoqueiro, mortense invejoso soares, vamos lá Sérgio Frota vamos dar uma banho nas eleições.

  7. LEANDRO

    Olha , axo que isso vai acabar ajudando vcs junto a federação..
    Que ja é quse 100% tricobixa , Ai fica facil conseguir verba !
    Isso sim que os trocedores do Sampaio querem , ser apredizes de pereirinha ! Cara iso é um absurso ! Diga não a essa vergonha
    Não confundão as coisas !
    Um salve para Bil da C.O
    kelsen tambem !
    abraços torcedor Maranhense

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS