Iziane merece respeito!

13comentários

Para variar vai ter uma bando de idiota me xingando, mas nunca vou deixar o senso comum conduzir o meu discernimento. A Iziane para mim é a maior jogadora de basquete do Brasil e uma das melhores do mundo. Estes idiotas que comandam a Seleção Brasileira de Basquete tem que entender que todo atleta de sucesso ou ídolo esportivo é mimado e merece tratamento diferenciado e isso acontece em todo esporte e em todo país. Quem perderá com a saída de Iziane Castro Marques da Seleção Brasileira de Basquete Feminino que irá disputar os Jogos Olímpicos de Londres é a própria equipe, que deixa de ter uma atleta de referência no grupo e entrará na competição com uma bando de jogadoras inexpressivas, que nunca ganharam nada.

Seleção de Basquete não é quartel e nem tem cartilha de comportamento. Os caras não podem confundir as coisas. A melhor jogadora do time não pode ser sacada da equipe por causa de um suposto ato de indisciplina fora de quadra. Isso tudo é uma grande bobagem. Ela arriscou perder uma bola na Liga de Basquete Feminino dos Estados Unidos para jogar nessa seleção que não é lá grandes coisas e o pessoal ainda sacaneia a garota. É brincadeira, né? Se eu fosse ela mandava todo mundo pro inferno e ia cuidar da minha vida.

Vamos pegar como exemplo o futebol, principal, esporte do país. Quem não se lembra da entrevista concedida à rádio Gaúcha, Felipe Scolari explicou porque Ronaldo teve destaque na Copa do Mundo de 2002? “O Ronaldo é um jogador que em determinados momentos é… como é que posso passar isso?… é mimado. Tentamos lhe mostrar o outro lado, o interesse do grupo, e não o individual. A seleção provoca às vezes a oportunidade de tirar a cabeça do jogador do trabalho. Então a gente tinha de puxar a orelha dele. Ele pensava e acabava obedecendo”, disse o treinador.

A verdade é que esse pessoal da Seleção Brasileira tem uma grande má-vontade com a Iziane, porque a própria Hortência quando jogava não era nenhuma santa. Muito pelo contrário. A “Rainha” fazia jus ao apelido pelo talento e pelo temperamento, pois reclamava de companheira, brigava com treinador e fora de quadra também aprontou muito.

E digo mais. Essa seleçãozinha é na verdade uma panelinha comandada por um bando de paulistas barristas, que não aceitam o fato de uma maranhense ser a melhor jogadora de basquete do país. Ela deveria ter feito como muito atleta maranhense faz: se naturaliza por outro país e disputar e ser campeã. Pronto falei!

13 comentários para "Iziane merece respeito!"


  1. Erik Moraes

    Melhor Blog de comédia que já li! Hahahahahahahahahaha! Esse post é hilário! Vamos compartilhar galera! Temos aqui no MA um mestre do Humor!

  2. Alexandre Nicácio

    É verdade Marcio, por um lado você tem toda razão. Eu admiro muito a Iziane também, até por ela ser maranhense e ter um talento diferenciado. Tenho também minhas desconfianças sobre esse pessoal da comissão técnica da Seleção, que só por ela ser nordestina tem uma certa implicância desde 2008. Mas, será que a Iziane não deveria ter pensando antes de levar o namorado para a concentração???Porque vejamos bem, os caras já são cismados com ela, e ela ainda dá uma mancada. Pelo que percebo, ali naquela seleção, tem um pessoal que não gosta dela, e tava esperando qualquer mancada para cortá-la.

  3. FERNANDO

    Como jogadora, realmente é uma das melhores do mundo. Porém com esse comportamento ela coloca tudo a perder. Regras devem ser cumpridas, e levar namorado para o hotel em plena concentração é uma grande falta de respeito com o país e com a seleção. Falta pra essa menina uma coisa chamada humildade e profissionalismo.
    E idiota é a puta que pariu!!!

  4. João Carlos

    Como pode uma pessoa saber que sua opnião está errasa e prontamente se defender???? Parabéms pois assim está o estado pessoas desviando dinheiro e arrumando babadores de plantão para bater palmas!!!

  5. genilson

    Respeito? quem quer ser respeitada deve respeitar os outros também. Respeitar regras, comissão técnica, os companheiros de time, a torcida. Enfim, deve dar exemplo e não se utilizar da condição de “melhor” jogadora do time e se sentir acima de todas.
    Vai te catar, Iziane, garota-problema.

  6. Ze Carlos

    Essa seleçãozinha de araque vai só levar taca!!
    essa Hortencia ficou foi com ciúme.

  7. FLÁVIO

    SIÔ MARCIO, RETIROU COMENTÁRIOS FOI? TEM MEDO DE DEIXAR EXPOSTO AQUI, UAI? E O SEU OUTRO POST DE RESPEITO2? TAMBEM RETIROU FOI? O SIÔ TEM MEDO É? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BANDO DE IDIOTA LHE XINGANDO É? IDIOTA É O SIÔ. SÓ FALA ABOBRINHA.

  8. Thalius

    Ta de brincadeira…em respeito a quem lê e não a quem escreve, nao vou te ofender.

    Toma vergonha de escrever uma porcaria dessa…

  9. CESAR FMF

    UMA PERGUNTA, COMO VOCES OLHARIA SE POR ACASO FOS DESCOBERTO QUE NEYMAR QUE É CRAQUE BADALADO PELA IMPRENSA FOSSE FLAGRADO COM MULHER EM CONCENTRAÇÃO, OUVIRÍAMOS MASCADO, MALA, NÃO JOGA NADA SÓ MIDIA, AÍ NÃO PODE!, ACONTECEU RECENTEMENTE COM RONALDINHO GAUCHO QUE APENAS FOI FLAGRADO POR UMA CÂMARA SUPOSTAMENTE SAINDO DO QUARTO DE UMA MULHER EM HOTEL ONDE O FLAMENGO ESTAVA CONCENTRADO, DEU NO QUE DEU ATÉ A TORCIDA URUBILINA SE REVOLTOU CONTRA O CARA ISSO NÃO PODE! IZIANTE FAZ A MEMA COISA SÓ PORQUE É MARANHENSE AÍ PODE! COMO DIZ O RENATO SOUSA ME COMPRE UM BODE MEU, ELA DEVERIA DAR A VOLTA POR CIMA PORQUE JÁ TINHA DEDO QUEIMADO NA SELEÇÃO QUANDO SE RECUSOU A ENTRAR EM UMA PARTIDA E NINGUÉM ME CONTOU EU ESTAVA ASSISTINDO O JOGO, ACHO QUE SELEÇÃO PRA ELA JÁ ERA, A DECISÃO FOI ACERTADA, ALÉM DISSE TEMOS UMA CRAQUE MARANHENSE ARREBENTANDO NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE HAND-BALL É SÓ ASSISTIR AOS JOGOS, SE NÃO CONHECEM DESCUBRAM QUEM É VOCÊS SÓ SE LIGAM EM IZIANE.

  10. Pedro

    Fala serio Márcio, nao estava resolvendo nem na seleção maranhense. Quanto mais em Londres. Ela ta muito mau acostumada, ta pensando que o técnico e betinho que manda nele

  11. Pedro

    Serei breve, “pode até c a melhor do mundo mais tem q c humilde e largar de pensar q é a bala q matou keneddy, e lembrar de suas raizes la da liberdade.”

    • LUIS ALVES

      PEDRO, você mora aonde??? Por favor estamos falando de uma pessoa que comum como qualquer outra… aonde ela nasceu ou se criou não torna ela umua pessoa marginalizada. Nasci na Liberdade e nem por isso sou marginal ou traficante.
      Voltando ao Assunto A Iziane pisou na bola e ela sabe disso, porém agora é levantar a cabeça e comandar o basquete maranhense que é tão carente de espaço e de gestão.

  12. LUIS ALVES

    PEDRO, você mora aonde?

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS