Diretoria não cumpre promessas e jogadores passam vexame!

1comentário

Independente das pessoas me acharem boliviano demais em meus comentários, procuro ser o mais isento possível. E até em cima do que estou vendo nesse Futebol Maranhense tenho a convicção de que só não verei o Moto Club na Série B da Copa União do próximo ano, porque a competição não tem rebaixamento. Não digo isso em cima do trabalho que é feito pelo Paulo César e principalmente pela qualidade técnica do Papão, que é superior a muitos adversários. Era quase certo que aconteceriam estes problemas de falta de dinheiro e jogadores reclamando salários atrasados. Afinal alguém em sã consciência acreditava que com Vera Baldez as coisas seriam tão diferentes? Para vai! Deu no que deu.

 

Apesar da mudança de diretoria, o Moto segue mergulhado em crise, pois dos R$ 120 mil de patrocínio que a presidente Vera Baldez prometeu durante a campanha não passa de promessa. Aprova mais acabada de que a atual administração não mudou em nada o quadro de caos que infelizmente o Papão vive é suposto calote em um hotel na viagem do time à Caxias, para enfrentar o Sabiá pela Copa União. Agora, foi o atraso no embarque para Imperatriz para enfrentar o Cavalo de Aço, hoje à noite, no Frei Epifânio D’Abadia.

 

A delegação do Moto tinha viagem marcada para às 9h de domingo, no entanto, os atletas ficaram esperando, e só à noite, consegui embarcar. Com o atraso, o time chegou a Imperatriz, somente hoje, às 6h, dia do jogo. E para piorar a situação, rumores dão conta que foi técnico Paulo César que teve de arcar com as despesas de viagem, porque a diretoria, que além de não pagar os atletas não deu nenhum centavo para a delegação.

Como perguntar não ofende: o torcedor quer saber por que a vice-presidente e o diretor de futebol Kleber Pereira se afastaram do clube? Será que a presidente tem a resposta? Enquanto isso, os jogadores reclamam os salários atrasados e a comissão técnica pede condições de trabalho.

1 comentário para "Diretoria não cumpre promessas e jogadores passam vexame!"


  1. ANONIMO

    pereirinha bancando tudo ! Helena conseguiu o patrocinio dele, Vera nao aceitou ( por causa de raimundinho) e Helena saiu !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS